Quer receber conteúdo exclusivo e gratuito "os 6 Principais Nutrientes"?

* Não vamos distribuir seu e-mail

Dicas infalíveis de proteger as suas memórias

Olá, esse é mais um Saúde Zen e você está na Jolivi.

Hoje queria contar a história de uma mulher, uma história real, uma história única, mas ao mesmo tempo, uma história universal, porque todo mundo conhece uma mulher como ela. Uma matriarca como ela.

Dona Maria Annunciato sempre gostou de contar histórias para os netos, para os filhos, sempre gostou de cozinhar para eles, mãe presente e a vivência dela sempre foi nessa troca de palavras, nessa comunicação. Até que Dona Maria Annunciato começou a esquecer das coisas. Esquecer nomes, esquecer histórias da vida dela, esquecer receitas, esquecer onde ela tinha deixado as coisas. Essa memória que ela tanto prezava começou a se perder.

Até que o filho dela, que é um neurocientista, pensou: “por que eu estudo tanto, eu tenho tantas faculdades, eu estudei tanto no Brasil, fora do Brasil, tantas especializações, para não conseguir ajudar a minha mãe?”. Foi ali que ele entrou em ação e conseguiu recuperar a memória dessa matriarca.

Veja também: o depoimento completo da Dona Maria Annunciato

A Semana Desperte do Alzheimer

E o nome desse neurocientista, você deve conhecer. É o Dr. Nelson Annunciato. A gente tem a honra, o privilégio, de poder ouvir os ensinamentos e as recomendações dele. E aí, o Dr. Nelson pensou assim “se eu consegui recuperar a memória da minha mãe, que hoje tem 96 anos com memória tinindo, por que não ajudar outras pessoas?”.

Por isso, Dr. Nelson criou a Semana Desperte do Alzheimer. Uma semana com quatro episódios. O primeiro foi ao ar ontem. O segundo vai ao ar amanhã. Muitas recomendações e tem muitas surpresas que vão chegar por aí. Ele quer que você assista esses quatro episódios. O primeiro que já saiu e o segundo que vai sair para saber exatamente como você também pode ter acesso às recomendações. Para você também poder ter o cérebro da juventude de volta, ter foco e concentração e recuperar a sua memória. E se você ainda não perdeu a sua memória, você pode blindar o seu cérebro para não perder a memória.

O Azheimer e a demência são doenças, uma das que mais crescem no Brasil. A cada 5 minutos, mais 1 caso de Alzheimer é constatado. E o que o Dr. Nelson sempre reforça, é que a demência e o Alzheimer não são doenças incuráveis. É sempre possível regenerar o seu cérebro.

Assista a essa série Desperte do Alzheimer e descubra como tudo isso é possível, tá bom? E se você ainda não sabe, nós aqui da Jolivi temos Facebook, Instagram e Youtube para que você esteja sempre por dentro das melhores recomendações para a sua saúde. É isso aí. Tchau.

Quer receber mais conteúdos da Jolivi?

Insira seu e-mail e comece a receber nossos conteúdos gratuitos sobre saúde natural

*Não vamos distribuir seu e-mail

Receba Já