Receba nossos conteúdos gratuitos em saúde natural:

* Não vamos distribuir seu e-mail

Cansaço: saiba como se livrar deste mal naturalmente

Acabou carnaval! Agora estamos prontos para recomeçar a vida, não é mesmo? Hoje te convido para uma reflexão marcada pelo sono, insônia, ressaca e cansaço extremo pós-feriado.

Se investigássemos a fundo os acidentes de trânsito, as brigas que terminam de maneira trágica, as operações médicas que não deram certo, os negócios que naufragaram, quase sempre, vamos encontrar um dos envolvimentos extremamente cansado.

A real é que a população inteira está fadigada. Hoje em dia, é muito difícil você encontrar alguém que está se sentindo bem, sem nenhuma indisposição. A falta de energia pode, por exemplo, comprometer na realização de tarefas diárias, diminuindo rendimento de uma pessoa. Os pensamentos ficam bagunçados e você se propõe a fazer absolutamente nada porque não tem energia.

E a pior notícia é que o cansaço é um dos sintomas mais negligenciados pela medicina convencional e, ao mesmo tempo, mais remediado. Os médicos dão um outro nome para o seu cansaço e prescrevem um medicamento sintético que fatalmente vai te trazer um efeito colateral e, como consequência, outras doenças.

Veja também: As estratégias para uma boa noite de sono

Os tipos de cansaço

O cansaço se manifesta de formas diferentes em cada indivíduo e afeta todas as áreas da vida, como físico, mental, emocional e espiritual. Entre os sintomas está:

  • Depressão
  • Ansiedade
  • Estresse
  • Falta de apetite
  • Falta de musculatura
  • Dificuldade em movimentar os braços e as pernas

Homens, vocês precisam assumir

Os homens, de certa forma, têm uma dificuldade enorme em pedir ajuda por carregarem uma síndrome que eu chamo de “Síndrome de Super Herói”. Quando percebem que não estão dando conta do recado, eles se abatem muito mais e acreditam que a vida acaba no momento em que deixam de ter capacidade para fazer as coisas do dia a dia.

E é aí, no meu ponto de vista, que começa um fenômeno atual mais cruel: ganhamos anos extra (as pesquisas constam que vivemos mais que no passado), porém sem nenhuma energia para desfrutar a vida. Ainda mais, te convencem que a vida é sim uma vida que prevê remédio, resignação e cansaço – e isso não é verdade.

Diante dessa situação, Dr. Carlos Schlischka organizou um evento que começará na segunda-feira, dia 11 de agosto de 2019, chamado “Homens Que Desafiam a Idade“. Ele vai revelar o passo a passo para você, homem, alcançar uma verdadeira energia, vitalidade e disposição, vencer as doenças, como pressão alta, gordura no fígado e colesterol alterado, e desfrutar da sua melhor idade.

O seu próximo aniversário pode ser o seu auge. É só você se inscrever para o evento “Homens Que Desafiam a Idade“, clicando na imagem abaixo.

Anúncio do Evento Homens que desafiam a idade, clique para participar