Buscar

ESTÁ EM QUARENTENA? A JOLIVI LIBEROU ACESSO GRATUITO À BIBLIOTECA DA SAÚDE NATURAL

Tome água de alho e controle a pressão naturalmente

Daniel Forjaz

Especialista: Daniel Forjaz

Biólogo e Especialista em Fitoterapia Clínica

12 abril 2019

Daniel Forjaz é Biólogo tem se especializado em Fitoterapia Clínica. Trabalha com Plantas Medicinais há mais de 12 anos e tem cuidado de sua saúde e da saúde de sua família apenas utilizando o incrível poder das plantas.

Tem gente que ama, tem gente que odeia alho… espero que você o ame, mas se não for o caso, espero que você aprenda a amá-lo.

Digo isso porque o que o alho tem a fazer pela sua pressão arterial e pelo seu coração é incrível.

Portanto, se você sofre de problemas cardiovasculares, hipertensão, arteriosclerose, trombose, colesterol alto, diabetes, inflamação e obesidade, a solução para esses problemas pode estar na sua cozinha.

Você não precisa necessariamente entrar em uma farmácia para gastar uma fortuna em medicamentos químicos que vão te encher de efeitos colaterais.

Pode utilizar, por exemplo, o alho e ter resultados impressionantes no controle da sua pressão arterial.

Os benefícios do alho

O sabor do alho é picante e seu cheiro bastante forte. Ele pode modificar o hálito e, em excesso, pode até alterar o cheiro do suor. Mas o esforço vale a pena e além de ser um tratamento muito fácil de ser encontrado, pesquisas demonstram que o alho é um potente inibidor da angiotensina e seus resultados no controle da hipertensão são mais eficientes que o do atenolol.

O alho ainda reduz a força de contração do coração, controla as taxas de triglicerídeos e de colesterol, reduzindo também o risco de arteriosclerose. Isso significa que o alho pode aumentar suas chances de ter um coração sadio por toda a vida, além de controlar sua pressão arterial.

A exótica planta antirrefluxo

Uma planta exótica, comprovadamente mais potente que o Omeprazol, pode aliviar 100% dos sintomas do refluxo em apenas 30 minutos. Veja aqui todas as provas.

Água com alho diminui a pressão arterial naturalmente

Tomar a água com alho é uma das formas de tratar a hipertensão naturalmente e é espetacular a quantidade das pessoas que já me deram feedback de como conseguiram controlar o problema e até parar de usar alguns tipos de medicamentos por meio deste método.

E o melhor, aprender a preparar e consumir água de alho não tem muito segredo e só te traz benefícios.

Como preparar água com alho?

Os ingredientes são: água, garrafa de água de 500 ml e alho. A receita:

  • Pegue uma garrafa de água de 500 ml. Destas comuns mesmo que você encontra em supermercados.
  • Descasque 3 dentes de alho e corte cada um em 3 partes.
  • Coloque o alho picado dentro da garrafinha e agite.
  • Você deve preparar uma garrafa pela manhã e outra depois do almoço. Ou seja, você deve ter tomado pelo menos 1 litro de água de alho ao dia.
  • De uma garrafa para outra, você não precisa trocar o alho. Somente descarte o alho e coloque novos no dia seguinte.

Para consumir, sempre lembre de agitar antes de beber e pode ser misturado junto com limão, gengibre ou hortelã para disfarçar o gosto do alho. O ideal é que você consuma a água de 1 a 2 litros por dia.

Siga o tratamento por pelo menos 30 dias para alcançar resultados positivos. Antes disso, é provável que as mudanças sejam pequenas, por isso, dê o tempo para que as coisas aconteçam. Vá avaliando sua pressão arterial para verificar os resultados.

É incrível pensar que uma bebida tão simples como água com alho pode acabar com os problemas cardiovasculares e a hipertensão. Compartilhe e comente o que você achou dessa recomendação!

Tudo o que tem nos remédios, menos os efeitos colaterais

Você sabia que é possível eliminar a dor crônica sem precisar arriscar seu estômago com os anti-inflamatórios? E baixar a pressão alta tomando um simples chá?

Esse e todos os outros segredos das Plantas Medicinais são revelados neste vídeo.

Daniel Forjaz

Especialista: Daniel Forjaz

Biólogo e Especialista em Fitoterapia Clínica

12 abril 2019

Daniel Forjaz é Biólogo tem se especializado em Fitoterapia Clínica. Trabalha com Plantas Medicinais há mais de 12 anos e tem cuidado de sua saúde e da saúde de sua família apenas utilizando o incrível poder das plantas.