LIBERE JÁ O SEU ACESSO À MAIOR BIBLIOTECA DA SAÚDE NATURAL DO BRASIL
Ao clicar no botão, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações.
E se eu te contasse que há um método natural e sem remédios para barrar e até regredir o Alzheimer?
E se você soubesse que este método cientificamente comprovado para blindar o seu cérebro, é sistematicamente testado em um grupo privilegiado de pessoas?
Continue comigo e conheça os cinco fatos sobre o Alzheimer que você provavelmente não sabia.
Você sabia que existem três tipos de Alzheimer? Diferenciá-los é muito importante para o início do tratamento da doença.
São eles:
Este café aumenta a memória |
|||
![]() Quem poderia imaginar que o segredo para deixar de ter esquecimentos pode estar presente no seu cafezinho? Basta adicionar este ingrediente na sua bebida todos os dias para se proteger da perda de memória e até do Alzheimer. |
O Alzheimer também é conhecido como um diabetes tipo 3. Os pesquisadores já identificaram que no cérebro dos pacientes de Alzheimer há maior concentração de proteína chamada beta-amiloide, uma das responsáveis pelos fenômenos cerebrais que resultam na perda de memória e de cognição.
E os estudiosos indicam que a glicose elevada no sangue pode aumentar rapidamente a concentração dessa proteína, mostrando o elo entre Alzheimer e diabetes.
A boa notícia é dessa relação é que podemos pensar: o que protege as sequelas mais desastrosas do diabetes também vai prevenir o adoecimento cerebral.
Por apresentarem mais desequilíbrios hormonais que homens, as mulheres estão mais propensas a desenvolverem o Alzheimer atrófico.
Você sabia que o óleo de coco é o melhor amigo do seu cérebro? Proteja os seus neurônios com esse alimento!
O óleo de coco contém triglicérides de cadeia média (TCM) que ajudam no revestimento dos neurônios.
Dale Bredsen, médico e autor do livro Fim do Alzheimer, foi a primeira pessoa que conseguiu identificar todos os marcadores que indicam a doença. E, com isso, conseguiu regredir os sintomas do Alzheimer em 9 de 10 pacientes.
Tem alguma dúvida sobre o Alzheimer? Compartilhe com a gente!