Tutorial: Acesso à Minhas Assinaturas

 

1. Caso não seja sua 1ª compra na Jolivi, não será necessário cadastrar uma nova senha. Basta acessar Minhas Assinaturas com seu e-mail e senha.

2. Caso seja sua 1ª compra, você receberá um email para criar a sua senha de acesso à Minhas Assinaturas, área exclusiva para acesso aos conteúdos dos assinantes Jolivi. Clique na área abaixo destacada.

imagem1

 

3. Digite a sua nova senha nos dois campos que aparecem (a senha deve ter no mínimo 6 caracteres).

4. Para confirmar, clique em DEFINIR SENHA

imagem1

 

5. Sua senha já está criada.

6. Para acessar Minhas Assinaturas, digite o seu email e a nova senha criada e em seguida clique em Entrar

 

imagem3

 

7. Em Minhas Assinaturas, você encontrará o menu no lado esquerdo da tela (Computador/Notebook/Desktop) ou no canto superior direito (Celular/Mobile/Smartphone) com as seguintes opções:

  • CONTEÚDOS RECENTES: os 5 relatórios mais recentes estarão disponíveis nessa aba para facilitar a sua navegação.
  • MINHAS ASSINATURAS: nessa aba você terá acesso às suas assinaturas ativas e aos conteúdos bônus.
  • SUA CONTA: disponível para alteração de senha ou para sair da sua área logada.

 

Computador/Notebook/Desktop
imagem4

 

Celular/Mobile/Smartphone
imagem-2

 

8. Para acessar seus relatórios, clique no plano contratado ou no conteúdo bônus que deseja consultar. Em seguida, escolha uma das opções que aparecerá no lado direito da tela e clique em VER RELATÓRIO (Computador/Notebook/Desktop) ou clique sobre a opção escolhida (Celular/Mobile/Smartphone).

 

Computador/Notebook/Desktop
imagem88

 

Celular/Mobile/Smartphone
imagem-4

9. Para continuar a navegação no site, clique em VOLTAR ou passe o mouse sobre o menu localizado no canto esquerdo da tela (Computador/Notebook/Desktop) e clique na opção desejada. Na versão (Celular/Mobile/Smartphone), o menu está localizado no canto superior direito.

 

Computador/Notebook/Desktop
imagem99

 

Celular/Mobile/Notebook
imagem2

 

Caso tenha alguma dúvida sobre a sua assinatura, entre em contato com a nossa central de relacionamento: 4020 6720 (ligação local) / contato@jolivi.com.br