TESTE: você está cansado demais para o sexo?

Maior Menor
Ana Paula de Araujo

Ana Paula de Araujo

Editora

O cansaço físico ou mental tem feito vítimas na cama. Será que você está entre os sexualmente insatisfeitos por culpa dele? Faça o teste e descubra.

“Hoje não, o cansaço bateu”. Reconhece essa frase? Não há mal deixar a intimidade para outro dia, mas se você tem dito “não” ao sexo com frequência — e sempre com essa desculpa na ponta da língua —, talvez seja a hora de olhar de perto para essa fadiga.

Muitas vezes, a falta de vontade de transar não se deve apenas ao cansaço. Ela pode esconder sentimentos, efeitos colaterais de remédios e até doenças. Seja qual for a causa, vale a pena investigar, especialmente se ela for frequente.

Este teste vai te mostrar se você está cansado demais para o sexo. É o caso? existem recursos que ajudam a lidar com a fadiga do dia a dia e, de quebra, podem melhorar o desempenho no sexo. Um bom exemplo é a maca peruana.

Neste teste, você irá descobrir se é o cansaço que está te deixando longe da tão sonhada transa. Confira!

Com qual frequência você pensa que está cansado demais para sexo?

Você se considera ocupado?

O que você acha de preliminares ao sexo?

Como anda o seu estresse?

Entre nós: você tem dado conta de transar quando tem a chance?

Como é sua rotina antes de dormir?

Você dorme bem?

Uma boa hora para transar é…

TESTE: você está cansado demais para o sexo?
Cansado demais

Sua rotina está te esmagando. São compromissos demais, sono de menos — e o sexo acaba ficando em segundo plano. Se você deseja voltar aos trilhos, é bom pensar em formas de lidar com o cansaço físico e mental. Suplementos como o Maca Power podem ajudar nessa missão, já que conta com maca peruana, extrato de guaraná e outros nutrientes.
Se organizar direitinho…

...todo mundo transa, mesmo com o cansaço, estresse e rotina apertada. Você sabe disso, então, acaba dando um jeito de ter intimidade com seu par. Para ajudar a melhorar a disposição, siga priorizando o sono, abra espaço na agenda e acerte na alimentação e suplementação. Pense no Maca Power como um aliado para ajudar ainda mais. Graças à maca peruana, ao extrato de guaraná e aos demais nutrientes da fórmula, o suplemento ajuda na disposição física e mental.
Haja disposição!

Para você, não tem tempo ruim. Sua rotina favorece uma vida sexual ativa e, provavelmente, você mantém o sono em dia, estresse sob controle e agenda bem organizada. Se pintar um dia ruim e algo ficar entre você e o sexo, tudo bem. Você sempre pode contar com o Maca Power para manter a disposição física e mental.

Share your Results:

Lidar com o cansaço e o estresse fica mais fácil com um parceiro como o Maca Power. Conheça.

Ana Paula de Araujo

Ana Paula de Araujo

Editora

Conteúdos Relacionados