Buscar

Seminário Saúde do Sono: 10 aprendizados para dormir melhor

Maior Menor
Pedro Bezerra Souza

Pedro Bezerra Souza

26 maio 2021

Editor

Nesta quarta-feira (26), a JOLIVI colocou no ar a primeira edição do Seminário Saúde do Sono; confira os 10 principais ensinamentos para que você tenha uma noite de descanso mais proveitosa

A saúde integrativa é a porta de entrada para a cura e tratamento de diversas enfermidades. Mas não é só no âmbito das doenças que a medicina natural pode auxiliar. Ela também traz opções reais para melhorar outros âmbitos do bem estar e um deles é o sono.

Muita gente não dorme bem – no Brasil, 40% da população tem algum problema de sono. Ou até dorme por muitas horas, mas não se sente descansado. Devido a essa problemática afetar um número tão alto de brasileiros, a JOLIVI proporcionou nesta quarta-feira (26) a primeira edição do Seminário Saúde do Sono.

O evento, que foi completamente online e gratuito, contou com a apresentação dos jornalistas Leopoldo Rosa e Kitty Vilas Boas. Os médicos e especialistas da JOLIVI Carlos Schlischka e Mikhael Marques participaram como convidados.

O farmacêutico do Vitaminas.vc, Fernando Scremin, também marcou presença. Além deles, o seminário recebeu a fisioterapeuta Vanessa Ferracini e a neurologista Jéssica Marques. A mensagem inicial ficou por conta do CEO da JOLIVI, Daniel Amstalden.

Garanta agora mesmo o seu suplemento de triptofano com vitaminas e minerais para mudar definitivamente a qualidade das suas noites de sono

Em mais de três horas de transmissão, o seminário colocou os especialistas em um amplo debate sobre todos os porquês que levam a um sono sem qualidade – e, claro, como mudar esse quadro. Se você perdeu o seminário, tem a chance de rever tudo aqui.

Foi possível absorver grandes lições desta primeira edição do evento. Confira os dez principais aprendizados tirados do Seminário Saúde do Sono.

Veja:

 

 

 

Um interruptor para acabar com a insônia?

Cientistas descobriram uma técnica simples para você voltar a dormir em questão de minutos... … sem interrupções... e acordar revigorado pelas manhãs. Tudo o que você precisa fazer, antes de deitar na cama, é ligar o Interruptor do Sono localizado no seu cérebro.

Descubra tudo aqui.
Pedro Bezerra Souza

Pedro Bezerra Souza

26 maio 2021

Editor

Conteúdos Relacionados