LIBERE JÁ O SEU ACESSO À MAIOR BIBLIOTECA DA SAÚDE NATURAL DO BRASIL
Ao clicar no botão, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações.
O câncer é o maior medo brasileiro. Portanto, deve ser o seu também. Esse medo supera – e muito – outras situações terríveis, como ser assaltado, ficar desempregado, ter a casa destruída em um incêndio e, mesmo na área da saúde, deixa para trás qualquer outra doença, como AVC e AIDS, segundo pesquisa do Datafolha em 2019.
Esse temor é alimentado por dois fatores.
Primeiro, pela proximidade e probabilidade do perigo, já que no Brasil, a todo minuto, alguém escuta do médico: você tem câncer, como informou o Inca (Instituto Nacional de Câncer). Quem não está no alvo, convive com algum familiar ou pessoa querida que tenha a doença.
Mas também é inegável que o status de maior vilão nacional é concedido pela falência e ineficácia dos tratamentos convencionais, em uma sequência de falhas que não costuma ganhar os noticiários.
Apesar de o mercado de medicamentos e tratamentos do câncer faturar US$ 100 bilhões por ano, segundo o Institute for Healthcare Informatics, as mortes por câncer estão em ascensão ano após ano, crescendo mais rápido – inclusive – do que a proporção de novos casos.
Provavelmente, tão grave quanto isso, é o rastro de destruição e efeitos colaterais deixados pela quimioterapia, radioterapia e cirurgias oncológicas. Além, claro, da incapacidade das políticas públicas de prevenir essa doença crônica, já que os exames – que só detectam os casos e impulsionam o mercado laboratorial – são usados como prevenção.
Enquanto isso, no Brasil e em diversas partes do mundo, terapias integrativas, de baixo custo e cientificamente comprovadas, oferecem sucesso, conforto e novas possibilidades para quem tem a sorte de encontrá-las e segui-las.
A pergunta que fica é: por que nada disso é conhecido?
Será o câncer o grande representante do monopólio da indústria farmacêutica, que dita as regras de conduta em hospitais, clínicas, planos de saúde, na formação e até em congressos dos profissionais de saúde?
O mesmo vale para as estratégias preventivas: alguém já ouviu falar do truque que mata o câncer de fome?
Pois é. E também existe um tipo de dieta que alimenta o câncer e o faz crescer descontroladamente e vou falar muito sobre isso nas nossas próximas conversas.
[Revelada] A arma escondida por Hitler pode matar as células cancerígenas |
|||
![]() Durante a II Guerra Mundial, um brilhante cientista alemão teria conseguido o impossível: uma forma de matar as células cancerígenas. Veja aqui todas as provas. |
|||
Além de ser muito importante para prevenir e combater o câncer, esse tipo de alimentação é essencial para equilibrar o organismo como um todo.
Eu acredito e tenho esperança que no futuro não vai mais haver um remédio ou terapia que funcione apenas para uma coisa. O melhor remédio é aquele capaz de curar muitas doenças.
Para começar, vou indicar aqui uma receita anticâncer saborosa e terapêutica, para que você derrube de uma vez o mito de que comer saudável e comer sem gosto.
Os ingredientes foram selecionados por atenderem alguns critérios:
Existe toda uma ciência da gastronomia contra o câncer e é sobre isso que prometo voltar a falar com você!
Corte a couve-flor em floretes menores, lave bem e seque.
Triture-a no processador de alimentos até que fique em pedaços bem pequenos (Pode-se utilizar o liquidificador no modo pulsar, raspando as laterais de tempos em tempos). Reserve.
Corte os aspargos em pedaços e leve-os ao fogo em uma panela com água e sal. Espere ferver e deixe na panela por cinco minutos. Espete com um garfo e, se estiverem macios, retire-os do fogo.
Reserve alguns pedaços para decoração e bata o restante dos aspargos com o suco de limão no processador.
Refogue, com óleo de coco, a cebola, o alho e o alho-poró. Acrescente o creme de aspargos e, se estiver muito líquido, Deixe evaporar um pouco da água.
Acrescente o “arroz” de couve-flor e tempere bem com sal rosa, pimenta, ervas finas e cebolinha.
Misture bem.
Acrescente as amêndoas e corrija o tempero. Decore com os pedaços de aspargo separados e sirva.
Até mais.
Dr. Naif Thadeu.
A Pílula do Rejuvenescimento Celular |
|||
![]() Estudos comprovam: é possível, sim, reverter o envelhecimento em cada célula do seu corpo com esta Pílula do Rejuvenescimento Celular. Basta uma dose por dia para conquistar coração, cérebro e energia renovados. Se você tem mais de 50, garanta sua Pílula hoje. |
|||