Quer receber conteúdo exclusivo e gratuito "os 6 Principais Nutrientes"?

* Não vamos distribuir seu e-mail

Próstata aumentada: conheça o melhor remédio natural

prostata próstata teste quiz
Maior Menor
Carlos Schlischka

Especialista: Carlos Schlischka

Médico Especialista em Saúde Integrativa

21 junho 2019

Dr. Carlos Schlischka é formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, tem mestrado pela USP-RP e quase 35 anos de prática clínica. Especialista em Medicina Regenerativa e Acupuntura, além de um grande estudioso nos campos da Nutrição e da Fitoterapia

Com certeza você já ouviu falar sobre próstata aumentada, principalmente se você já passou dos 60 anos de idade.

Se você já passou por alguma dificuldade, relacionado à próstata, durante sua rotina de sono, dos quais você teve que ir ao banheiro várias vezes durante a madrugada, é necessário procurar ajuda!

Ninguém merece esse incômodo todas as noites, não é mesmo? Ainda mais no período noturno, no qual o sono revigora e você pode ter o seu merecido descanso.

Ter a próstata aumentada, infelizmente, é um problema que os homens podem enfrentar, mas existe solução para reverter esse problema.

O que é a próstata?

A próstata é uma glândula masculina, localizada no entorno da uretra, embaixo da bexiga urinária e em frente ao reto.

Em um homem adulto e saudável, a próstata tem entre 20 e 25 gramas e é mais ou menos do tamanho de uma noz, aproximadamente 1,2 centímetros.

Quando acontece, por qualquer motivo, da próstata inflamar, ela cresce de tamanho, chegando ao formato e peso de um limão siciliano.

Porém, há casos gravíssimos em que a próstata aumentada pode chegar a 200 gramas.

homem e próstata

Os homens devem tomar cuidado com a próstata aumentada! Esse é um sério problema de saúde.

Qual é a função da próstata?

A função da próstata, em conjunto com as vesículas seminais, é produzir o líquido seminal e posteriormente, o sêmen.

O líquido seminal e o sêmen atravessam a próstata, assim como a urina.

Por tal motivo, a inflamação da próstata aumentada, portanto, prejudica ambas as funções.

Próstata aumentada ou Hiperplasia?

Se você está com a próstata aumentada, saiba que não está só, pois entre os 40 e 49 anos, este problema chamado Hiperplasia Benigna da Próstata (HPB), é muito comum, afligindo  aflige a 25 por cento dos homens.

Nos homens com 70 anos, ou mais, a parcela de afetados com a Hiperplasia ou, próstata aumentada, aumenta para 70 por cento.

Enfatiza-se que, apesar de existir uma grande confusão a respeito desse assunto, a próstata aumentada não é necessariamente um câncer! Trata-se apenas de uma inflamação da glândula masculina, não tendo relação direta com o surgimento do câncer.

Em outras palavras, a hiperplasia ou próstata aumentada não evolui para o câncer, porém é importante ressaltar que ambas as situações podem ocorrer concomitantemente.

A relação entre a próstata aumentada e o diabetes

Segundo um estudo que acaba de ser publicado pelo BMJ (British Medical Journal), feito por 11 anos com 55 mil homens no Reino Unido (todos eles diagnosticados com hiperplasia benigna da próstata), constatou-se que os medicamentos tradicionalmente indicados para o tratamento dessa inflamação causam diabetes!

Sim, os remédios reconhecidos internacionalmente para o tratamento convencional da HPB, como o Finasterida e o Dutasterida, que deveriam tratar apenas da sua próstata, aumentam o risco de diabetes em 30 por cento.

De acordo com as pesquisas, esses medicamentos, conhecidos como inibidores da 5-alfa-redutase, trazem um risco maior para homens mais velhos.

Destaca-se também que o Finasterida faz parte dos protocolos da medicina tradicional para a calvície.

Desse modo, se você procurou um médico e ele diagnosticou que sua próstata está aumentada, com hiperplasia, você provavelmente saiu do consultório com uma receita para a compra de um desses medicamentos.

homem medindo a taxa de glicose no sangue por meio de um aparelho para diabético

A maioria dos remédios que tratam a próstata aumentada causam diabetes. Por isso é recomendável optar por remédios naturais para tratar a hiperplasia.

Porém, há forma de escapar da próstata aumentada por meios naturais, simples e seguras, e foi o caminho que salvou os dias do José G., de 75 anos. E é por isso que eu estou aqui hoje. Para te dizer qual caminho seguir.

Olha como essa próstata diminuiu

Se você jé homem e já passou dos 50, precisa conhecer esse método que combate o inchaço da próstata e todos os seus problemas: sensação de aperto, idas infinitas ao banheiro…

Ela é totalmente natural, não envolve remédios e eu mostro aqui neste vídeo.

Tratamento natural para a próstata aumentada

José G. nos escreveu dizendo que, após seguir as recomendações da Jolivi, sua próstata passou por uma rápida transformação e melhoria.

senhor sendo auxiliado no tratamento para próstata aumentada

José seguir as recomendações da Jolivi e sua próstata aumentada melhorou significativamente.

“Eu sofria com este problema há mais de ano. Foi quando eu passei a usar as suas recomendações, Dr. Carlos. Entre as mudanças praticadas, passei a usar o óleo de semente de abóbora”.

“Percebi a melhora em 30 dias. Antes, eu me levantava frequentemente à noite para ir ao banheiro. Eram quatrocinco vezes por noite. Mas, depois de seguir as orientações, passo a noite inteira sem ir ao banheiro. Parou o pinga-pinga”, disse o assinante.

A próstata do senhor José G. voltou ao tamanho normal e seus níveis de PSA (antígeno prostático específico), também, conforme atestam os últimos exames. Além disso, José também reconhece que, como bônus, o seu sono também melhorou.

O óleo de semente de abóbora e a próstata aumentada

E então, depois de saber a história do José, eu te pergunto: você prefere um medicamento para próstata que te dá diabetes ou tratamento natural que reduz a sua inflamação e te devolve suas noites de sono?

Se você escolheu a segunda opção, saiba que o óleo de semente de abóbora, rico em substâncias parceiras da sua próstata como o zinco, é apenas uma das minhas indicações para uma próstata perfeita.

Existem outros ótimos remédios naturais para tratar a próstata aumentada, dois exemplos deles são: saw palmetto e molho de tomate.

Para descobrir o meu combo de 7 ingredientes para a sua próstata voltar à normalidade, sugiro que você conheça o meu método definitivo para emagrecer a sua próstata.

Pílula do Homem: O real alívio da próstata

Você já ouviu falar dessa substância natural que lhe dá um jato forte para que você possa esvaziar a sua bexiga por completo?

Com apenas duas doses por dia, você recupera suas noites de sono e de prazer e ainda se protege do câncer de próstata.

Saiba aqui qual é esta pílula que vem causando furor entre médicos e pesquisadores europeus.

Carlos Schlischka

Especialista: Carlos Schlischka

Médico Especialista em Saúde Integrativa

21 junho 2019

Dr. Carlos Schlischka é formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, tem mestrado pela USP-RP e quase 35 anos de prática clínica. Especialista em Medicina Regenerativa e Acupuntura, além de um grande estudioso nos campos da Nutrição e da Fitoterapia