Suco Verde – Ep. 12 – Duas vitaminas para memória

Maior Menor

Esquecer coisas básicas do cotidiano está cada vez mais comum na rotina de pessoas jovens; isso não é normal e pode ser sinal de deficiência de duas vitaminas

Se as suas lembranças não estiverem mais vívidas como antes, você precisa ouvir esse episódio do Suco Verde. Nele, a jornalista e editora da JOLIVI Bruna Buzzo apresenta duas boas vitaminas para a memória.

Não é normal esquecer coisas básicas do cotidiano como onde colocou a carteira, onde deixou a chave ou repetir as mesmas perguntas. Se isso acontece, um check-up médico é o recomendado.

E nem sempre esses sinais estão associados ao envelhecimento. Cada vez mais pessoas jovens estão apresentando sintomas de falha de memória. Tudo isso pode ser sinal de deficiência de duas vitaminas específicas.

Você sabe como estão os seus níveis das vitaminas B12 e B9? Caso não, está na hora de conferir. Para entender melhor como elas funcionam no organismo e como ajudam a melhorar a memória, é só ouvir esse programa na íntegra.

Confira agora o 11º episódio do Suco Verde:

O Suco Verde é uma produção da JOLIVI e vai ao ar sempre às quartas-feiras. Você pode conferir no Spotify, Deezer e Apple Podcasts.

Como recuperar 11 anos de perda de memória em 6 meses

Errou quem te falou que a perda de memória é irreversível. Dr. Alain Dutra revela um curioso protocolo americano que se mostrou capaz de reverter até 11 anos de perda de memória em 6 meses sem o uso de medicamentos e cirurgias.

Quer saber mais detalhes sobre este método? Clique aqui

Conteúdos Relacionados