Rádio Jolivi – Ep. 9 – Alzheimer: como a saúde natural transforma a vida de pacientes

Maior Menor
Pedro Bezerra Souza

Pedro Bezerra Souza

6 maio 2021

Editor

A vida da Maria Glória, assinante da JOLIVI, mudou após ela aderir ao protocolo do Dr. Nelson Annunciato; ouça no podcast o seu relato emocionante

O 9º episódio da Rádio Jolivi está no ar! Nesta semana, o jornalista e apresentador Leopoldo Rosa recebe o médico Nelson Annunciato. A pauta do programa é o Alzheimer, uma doença que nos últimos anos vem acometendo cada vez mais pessoas jovens.

Este episódio também contou com uma participação mais que especial: a dona Maria Glória. Ela conseguiu frear o avanço da sua doença, graças ao protocolo do Dr. Nelson. Assinante da JOLIVI, ela viu sua vida se transformar a partir de 20 dias depois de seguir as recomendações do neurocientista.

O Alzheimer avança no mundo inteiro e os números são alarmantes. A cada três segundos, há um novo diagnóstico de demência. A cada 10 dessas pessoas, seis são diagnosticadas com o Alzheimer. É preciso se cuidar.

A Maria Glória tem 63 anos e percebeu os primeiros sinais da demência com atividades corriqueiras do dia a dia. “Há 10 anos eu já sentia uma dificuldade, um esquecimento. A princípio era um esquecimento como todo mundo tem, mas ao longo desse tempo foi se acentuando”, fala.

Pequenas atividades do cotidiano passaram a se tornar uma dificuldade para Maria Glória. O que acontecia era assustador, principalmente por ela ser muito nova. A tristeza tomou conta, mas o protocolo da saúde integrativa mudou os rumos da sua vida.

“Aquilo começou a me incomodar. Com o passar do tempo, eu comecei a esquecer coisas essenciais, como as etapas de fazer um arroz. A gente começa a entrar em uma escuridão. A gente vê, mas não enxerga”, relata. 

Ouça o programa na íntegra:

 


A Rádio JOLIVI está disponível no Spotify, Deezer e Apple Podcasts. O programa vai ao ar sempre às quintas-feiras.

Reverteu o Alzheimer em 90% dos casos

Pesquisadores descobriram como regredir os sintomas de Alzheimer em 9 a cada 10 pessoas diagnosticadas com a doença. De forma inédita, o Dr. Nelson Annunciato apresenta a primeira solução capaz de regredir lapsos de memória, esquecimentos e até mesmo o Alzheimer.

PARA SABER MAIS, CLIQUE AQUI

 

Pedro Bezerra Souza

Pedro Bezerra Souza

6 maio 2021

Editor

Conteúdos Relacionados