6 motivos para você querer ter a Dra. Denise de Carvalho ‘por perto’

Dra Denise de Carvalho
Maior Menor

Um velho sábio já me dizia que “as pessoas que querem o nosso bem, são as que devemos manter por perto”. Bom, se você optar por seguir esse conselho, então quero te apresentar uma pessoa: a Dra. Denise de Carvalho, médica-cirurgiã e especialista da Jolivi

Para você que não conhece — ainda — a Dra. Denise, vou dar 6 motivos para seguir as dicas de saúde que ela compartilha com seus assinantes:

 

1 – Médica conceituada

A Dra. Denise de Carvalho é médica formada pela PUC de Campinas, com especialização em Gastroenterologia pelo Hospital Clínic de Barcelona, Cirurgia no hospital Ana Costa, em Santos e Endoscopia Digestiva pela Universidade de São Paulo (USP). 

2- Olhar diferenciado 

Ela atua com a Medicina Baseada na Individualidade, com um olhar atento ao paciente como um todo (mente e corpo) e não somente focado na doença, o que traz novas perspectivas de tratamento e recomendações aos pacientes. 

 

 

3 – Expert em intestino

Muitas pessoas não sabem, mas ter uma boa saúde intestinal é de extrema importância para que todo o corpo funcione bem. A Dra. Denise de Carvalho é uma das maiores especialistas do Brasil no assunto — e ela ainda atua na linha da  saúde natural! Não é perfeito?

 

 

4 – Ela é o seu próprio exemplo

Já ouviu aquele ditado “faça o que eu digo e não faça o que eu faço”? Então, com a Dra. Denise definitivamente não é assim! Ela é o seu próprio exemplo de como é possível emagrecer com saúde tendo um corpo cada vez mais saudável. Olhe a foto abaixo:

 

Antes de Depois da Dra Denise de Carvalho

 

5 – Tem dicas de ouro!

A Dra. Denise também não é econômica em dar dicas e aconselhamentos aos seus assinantes. Duvida? Olha esse vídeo aqui abaixo e descubra você mesmo.

6 – Ela compartilha conhecimento

Além de ser uma grande referência na área, a Dra. Denise multiplica seus conhecimentos e passa adiante tudo o que aprendeu. Ela dá aulas de pós-graduação para ensinar outros médicos, além de já ter DOIS livros publicados!

 

 

 

Conteúdos Relacionados