Buscar

Jolivi firma parceria com divisão de testes genéticos do Grupo Fleury

Jolivi e Sommos fecham parceria e fornecem testes genéticos
Maior Menor
Marcello Sapio

Marcello Sapio

22 abril 2021

Redator

Leitores da Jolivi passam a ter acesso neste mês a uma promoção inédita para a compra de testes genéticos da Sommos DNA, empresa do Grupo Fleury

A parceria entre as duas empresas começou a ser desenhada no início deste ano e, no mês de abril, começou a disponibilizar no site da Jolivi a compra dos testes desenvolvidos pela Sommos. Nesses testes – feitos em casa e sem necessidade de ir a um laboratório – é possível saber sobre a predisposição genética a diversas doenças, inclusive o câncer.

Para o CEO da JOLIVI, Daniel Amstalden, essa possibilidade vai ao encontro da maior missão da Jolivi. “O teste pode ajudar as pessoas a identificarem um potencial problema futuro e a começarem, de forma precoce, a cuidar melhor da própria saúde. Através do conhecimento científico dos nossos conteúdos, traduzidos em uma linguagem simples e de fácil acesso, nossos leitores e assinantes podem prevenir e combater essas terríveis doenças de forma natural, sem efeitos colaterais. Prevenir doenças é também uma forma de evitar o uso excessivo de remédios no futuro. Por isso essa parceria é tão bacana e tão importante para nós e para os nossos assinantes e leitores“, diz.

Após o resultado do teste ser divulgado, os assinantes ainda têm direito a uma conversa online com um especialista em genética da Sommos DNA que vai ajudar a interpretar os resultados para que, através deles, o paciente possa traçar um plano de ação para sua saúde, contando com o apoio dos conteúdos da Jolivi Natural Health.

O head de conteúdo da JOLIVI, Leopoldo Rosa, defende que esse plano de ação começa na informação. “Melhorar e ser autor da própria saúde depende de ter conhecimento sobre quais são as ferramentas disponíveis e eu não tenho dúvida de que na JOLIVI nós conseguimos oferecer tudo isso por meio das nossas assinaturas e programas de saúde”, afirma.

Na quinta-feira, dia 29, Leopoldo Rosa entrevistará Miguel Mitne, responsável pelo desenvolvimento dos testes genéticos no podcast Radio Jolivi, disponível em todas as plataformas de áudio e no site. 

Ficou curioso? O Kit para o teste genético já está disponível clicando AQUI.

Marcello Sapio

Marcello Sapio

22 abril 2021

Redator

Conteúdos Relacionados