Buscar

ESTÁ EM QUARENTENA? A JOLIVI LIBEROU ACESSO GRATUITO À BIBLIOTECA DA SAÚDE NATURAL

Jolivi é confiável? Conheça mais sobre nossos conteúdos

Maior Menor
Redação Jolivi

Especialista: Redação Jolivi

6 abril 2020

Redação Jolivi.

Se você chegou até a Jolivi é porque carrega algumas dores ou sintomas pelo corpo e já faz uso de medicamentos que parecem causar mais efeitos colaterais do que benefícios. Ou quer evitar este cenário, certo? É comum que você se pergunte se a Jolivi é confiável, afinal somos uma empresa que vem para desconstruir alguns paradigmas definidos pela indústria médica há muitas gerações.

Nossa aposta é na saúde verdadeira, que trabalha com a medicina preventiva e com a qualidade de vida. A nossa expectativa é ajudar pessoas a reduzirem a dependência de componentes químicos tão agressivos para a cura dos corpos físico e emocional.

Para guiar a sociedade na consolidação de uma vida mais saudável, a Jolivi se baseia em dois conceitos: a saúde natural e a informação. Através do conhecimento do que a natureza provê, aliado ao avanço das pesquisas médicas, você pode resgatar a autoria de promover o próprio bem-estar.

Agora que você entende qual a nossa essência, para compreender se a Jolivi é confiável, é preciso se munir de informação. Por isso, vamos detalhar como nossa empresa funciona e de onde vêm todo o conteúdo preparado para a sua saúde verdadeira!

Vamos lá?

O que é a Jolivi?

Jolivi é confiável? Entenda como são produzidos os nossos conteúdos

Entenda o que é a Jolivi e como são produzidos nossos conteúdos.

A Jolivi – Natural Health é uma empresa criada em 2015 e uma organização brasileira responsável pela produção de conteúdos especializados em saúde natural e integrativa. 

Nós somos parceiros da The Agora Companies, um consórcio formado por mais de 40 empresas ao redor do mundo nos setores de publicações e serviços de informação, incluindo o segmento de saúde natural.

Assim como a Jolivi, há empresas no mesmo movimento pela saúde verdadeira, como:

  • Santé Nature Innovation;
  • Salud AlterNatura;
  • Neo-Nutrition;
  • Health Revelations;
  • Healthier Talk;
  • Nutrition&Healing.

São mais de 4 milhões de assinantes localizados na América do Sul, Estados Unidos, Europa, África, Ásia e Oceania. 

Independência editorial e financeira

Para exemplificar o conceito de que a Jolivi é confiável, a empresa tem independência editorial e a credibilidade dos materiais se baseia nos profissionais com conhecimento e experiência especializada.

Todos os materiais são fruto de um trabalho rigoroso de pesquisa na literatura médica, com base em artigos científicos. São as mesmas fontes utilizadas pela indústria para a fabricação e venda de remédios químicos.

Além disso, seria inviável ter independência editorial sendo patrocinados por organizações ou com o apoio financeiro de outras entidades. Por isso, nossa receita vem exclusivamente das assinaturas e materiais vendidos pela Jolivi. 

Conteúdo aprofundado

Há muitos sites e canais na internet que são voltados à saúde, mas que têm textos superficiais, sem qualquer menção às fontes de informação. Você acha que dá para confiar?

A Jolivi é confiável porque tem conteúdo aprofundado e você pode conferir acessando qualquer um dos nossos posts no blog, por exemplo, que mencionam, inclusive a referência bibliográfica. 

Além do conteúdo segmentado, a Jolivi vai mais além e dedica uma atenção especial a homens e mulheres com mais de 50 anos. São pessoas que querem se prevenir e oferecem mais predisposição para mudar e ter mais qualidade de vida, além de vencer doenças crônicas. 

De olho nesse público, formamos um time de especialistas renomados em saúde verdadeira que, embora tenham muito conhecimento técnico, são voltados à praticidade. São materiais com linguagem acessível, sem abrir mão da abordagem informativa e preparados nos mais diversos formatos, como:

Especialistas da casa

especialistas da jolivi: dr. carlos schlischka, kelly lemos, dr. wilson rondó jr., dr. uronal zancan, dra. denise de carvalho, daniel forjaz, dr. nelson annunciato

Os nossos conteúdos são aprovados pelos especialistas da casa para garantir credibilidade e segurança aos nossos assinantes.

O que seria da Jolivi sem toda a expertise de profissionais especializados com um mesmo objetivo em comum? Neles são depositados a credibilidade e o suporte em toda a produção de conteúdo criada na Jolivi. 

Que tal conhecer um pouquinho dos nossos principais especialistas da casa? Confira abaixo:

Dr. Alain Dutra

Urologista e Especialista em Anti-Envelhecimento e pós-graduação em Medicina Integrativa, Nutrologia e Disfunção Erétil.

Dr. Carlos Schlischka

Médico Especialista em Saúde Integrativa, Medicina Regenerativa e Acupuntura, além de um grande estudioso nos campos da Nutrição e da Fitoterapia

Daniel Forjaz

Biólogo e Especialista em Fitoterapia Clínica há mais de 12 anos e tem cuidado de sua saúde e da saúde de sua família apenas utilizando o incrível poder das plantas.

Drª Denise de Carvalho

Médica e Especialista em Gastroenterologia, Cirurgia e Endoscopia Digestiva. Atua com Medicina Baseada na Individualidade, com olhar sobre o paciente (mente e corpo) e não somente na doença.

Kelly Lemos

Fisioterapeuta certificada, mestre em Psicossociologia, terapeuta corporal Reichiana e especialista em neuropediatria.

Dr. Naif Thadeu

Médico, Cirurgião e Nutrólogo, é uma das maiores autoridades em Saúde Natural, palestrante de congressos nacionais e internacionais.

Dr. Nelson Annunciato

Neurocientista, pós-graduado e especialista em órgãos dos sentidos, com doutorado em Neurociências e pós-doutorado em Programas de Reabilitação Neurológica.

Dr. Uronal Zancan

Médico e Ortopedista, especialista em Medicina do Esporte e pós-graduado em Psicologia Transpessoal.

Dr. Victor Sorrentino

Especialista em Medicina Integrativa, é palestrante internacional, autor do livro “Segredos Para Uma Vida Longa” e um símbolo de um movimento médico pela longevidade saudável através de uma Medicina Integrativa.

Dr. Wilson Rondó Jr.

Médico Cirurgião Vascular e Nutrólogo, com mais de 30 anos de profissão.

A Jolivi substitui um médico? Com certeza não!

A proposta da Jolivi não é fazer você cancelar seu convênio e abrir mão de qualquer receituário médico ou cirurgias. Nossa expectativa, em nome da saúde verdadeira, é que você se torne mais consciente. 

É hora de refletir o tipo de saúde que você deseja ter para os próximos anos. Prevenir não é melhor do que remediar? E remediar de forma mais natural não é mais saudável?

Nossos conteúdos são recheados de orientações e recomendações embasadas em pesquisas e artigos científicos. No entanto, sua ida ao médico é importante e um procedimento cirúrgico deve ser feito, se necessário. 

A proposta da Jolivi é que um medicamento agressivo ou a cirurgia não sejam suas primeiras alternativas para eliminar qualquer mal em seu organismo, mas que você se cuide o suficiente para não precisar recorrer a eles.

Depoimentos dos assinantes

Depoimento dos assinantes da Jolivi

Você pode conferir os depoimentos dos assinantes da Jolivi e conhecer os benefícios que nossos conteúdos proporcionam.

Nós disponibilizamos diversos materiais gratuitos na área de saúde natural e integrativa em nossos canais e newsletters.

Dessa forma, podemos arriscar dizer que os assinantes são aqueles que tomaram a decisão de mudar a forma como vivem e investem na própria saúde. Essa mudança acontece por meio da informação que vai orientar como ter hábitos mais saudáveis.

Confira os depoimentos de alguns de nossos assinantes:

Fabiola Congio, de 48 anos, descobriu que tinha gastrite e o médico havia receitado Omeprazol. Passados seis meses, ela observou um desânimo e irritação incomuns, e que a levou à depressão.

Ela viu na bula do remédio que estes poderiam ser alguns dos seus efeitos colaterais. Indicada por uma amiga, ela começou a ver os conteúdos da Dra. Denise de Carvalho e tornou-se assinante do Você Mais Jovem.

“Eu percebo que você tem uma ‘medicalização’ da população acima do que deveria. Muitos problemas poderiam ser resolvidos, como aconteceu comigo, com uma mudança na alimentação, colocar fitoterápicos e alimentos que vão responder à minha necessidade individual, sem que eu precise recorrer a algo que me dá um monte de efeitos colaterais. Acompanhar o Programa Você Mais Jovem me ajudou a retomar a vontade de me cuidar.

João Lopes, de 59 anos, tinha hábitos desregrados antes de conhecer a Jolivi. Embora fizesse dança de salão, terminava a aula sentindo cansaço. A partir do conhecimento trazido pela Jolivi, ele começou a mudar sua alimentação. 

“Quando eu conheci a Jolivi, isso veio de encontro ao que eu estava buscando, que era conhecimento neste sentido, porque a gente é carente disso. Eu me sinto mais disposto. Aquele cansaço que tinha, eu já não sinto mais. Pelo contrário, tenho minha disposição para fazer caminhada e me locomover de um local a outro.” 

Mario Pisani via problemas em manter a disposição de seu pai, que foi internado por mais de um mês e ficava acamado, sem andar e falar. Os conteúdos oferecidos pela Jolivi deram esperança para a recuperação do pai.

“Quando comecei a incrementar os suplementos indicados pelo Dr. Nelson, ele começou a reagir. A gente viu que a coisa poderia ter um resultado melhor. Ele ficava de 12 a 15 horas acamado. Hoje ele já anda e fala.”

Confiança e evolução constante

A Jolivi tem o selo do Reclame Aqui em nosso site, que passa por auditoria da página de reclamações e confere o status de “RA Verificada”. Essa auditoria ocorre porque, segundo o Reclame Aqui, mais de 70% dos acessos mensais ao site são de pessoas pesquisando sobre a marca. São perguntas como “Jolivi é confiável?”, por exemplo.

A auditoria comprova a existência da empresa e de seus canais de atendimento. Tanto que 100% das menções à Jolivi no Reclame Aqui são respondidas, com recomendação de quase 70% dos usuários, além da avaliação de reputação “Ótima” há três anos

Precisávamos dar esta informação neste artigo para mostrar que a Jolivi é confiável e que nós estamos em constante aperfeiçoamento para promover o melhor atendimento aos nossos assinantes

Estamos em um movimento coerente, de cultivar relações saudáveis, seja entre familiares, profissionais, empresas e cidadãos. Por isso, nossa interação com você, leitor, é igualmente importante.

Conclusão

Agora que você conheceu melhor o que está por trás de cada fração de conteúdo produzido pela Jolivi, fique à vontade para responder a si mesmo se a Jolivi é confiável. Além disso, nós te convidamos para conferir nossos materiais e fazer parte deste movimento pela saúde verdadeira.

Nosso trabalho está embasado na prática do autoconhecimento. Tanto no aspecto emocional quanto físico, todas as pessoas devem assumir a responsabilidade pela saúde que cultivam. 

É reconhecer qual sua saúde no momento, identificar o que deseja melhorar e como chegar a este ponto de interesse. E nós, da Jolivi, estamos aqui para te ajudar a fazer essa travessia e ter mais do que uma boa saúde: ter uma saúde verdadeira!

Redação Jolivi

Especialista: Redação Jolivi

6 abril 2020

Redação Jolivi.

Conteúdos Relacionados