Buscar

Imunidade baixa? Conheça os nutrientes que podem ajudar

Maior Menor
Fernanda Aranda

Especialista: Fernanda Aranda

Hoje estou aqui para um recado bem rápido, mas muito importante.

Você deve ter visto essa informação preocupante que saiu nos jornais:

E no meio de tanta incerteza que estamos vivendo, você pode estar se perguntando: quando isso irá passar?

Será que não existe uma forma melhor de se proteger?

Será que as únicas saídas são álcool gel, máscaras ou pastilhas de vitamina C?

Claro que as medidas de precaução são extremamente importantes nesta hora.

Mas hoje, eu gostaria de te mostrar uma alternativa diferente, totalmente embasada em dados científicos.

Recentemente, o farmacêutico especializado em suplementos e plantas medicinais, Fernando Scremin, chegou ao veredicto.

Ele, que é consultor técnico da empresa parceira Vitaminas.Com.Vc, definiu o ranking de 6 substâncias altamente potentes e eficazes para restaurar e turbinar a sua imunidade.

Estou falando de você estar protegido contra gripes, resfriados, dengue, pneumonia e muitas outras doenças respiratórias.

Você não gostaria disso? Aposto que sim…

Então, anote aí quais são essas 6 substâncias naturais que podem aumentar a imunidade:

6 nutrientes naturais para aumentar a imunidade

1. Vitamina D3

A vitamina D3 é um dos hormônios mais importantes do corpo que, até poucas semanas atrás, era desacreditado por algumas pessoas, mas hoje já é considerada uma das principais formas enfrentar a pandemia.

Recentemente, um artigo feito por cientistas da Universidade de Torino, na Itália, identificou que as pessoas que não sofreram com os sintomas do vírus, tinham em comum altos níveis de vitamina D.

Isso porque ela é comprovadamente capaz de aumentar de 3 a 5 vezes a nossa imunidade.

A vitamina D pode aumentar de 3 a 5 vezes a imunidade.

E eu vou além…

Você lembra do surto global de H1N1 em 2009? E que acabou matando 2.060 pessoas no Brasil naquele ano?

Pois bem.

Um estudo japonês confirmou que uma certa dosagem de vitamina D é capaz de eliminar em 58% as chances de contrair o H1N1.

2. Vitamina C

Você sabia que a vitamina C está em falta em 80% da população brasileira? Talvez é por isso que estamos com uma saúde e imunidade tão fragilizadas.

Para você ter uma ideia, se você estivesse com apenas níveis normais desta vitaminas, diminuiria em 85% os sintomas de gripe e resfriado, segundo um estudo do Jornal de Fisiologia Terapêutica.

Inclusive, a vitamina C também já começou a ser usada pelas autoridades médicas no kit essencial para o tratamento da pandemia.

Como é o caso de alguns hospitais de Nova York, onde os próprios médicos confirmaram que os pacientes que receberam vitamina C, na dosagem certa, tiveram um desempenho significativamente melhor do que aqueles que não receberam.

3. Vitamina A

A vitamina A é especialmente importante para que você atravesse esse momento de pandemia, porque está diretamente relacionada com as doenças respiratórias, segundo estudo do Jornal de Medicina Clínica.

As pessoas com doenças respiratórias, especialmente tuberculose, apresentam grande deficiência de vitamina A em comparação às pessoas que não tinha traços da doença.

4. Selênio

Selênio é um mineral tão potente que não apenas combate resfriados, gripes ou alguns casos mais simples, mas consegue proteger o nosso corpo blindado contra vários tipos de doenças mais graves.

Devido ao seu alto poder de fortalecer o sistema imune, ele já foi comprovado como um potente protetor contra vários tipos de câncer.

5. Vitaminas do Complexo B 

Scremin define as vitaminas do complexo B como “matéria prima” da imunidade.

Porque, de acordo com Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, a vitamina B está diretamente envolvida na produção dos seus glóbulos brancos.

E em um importante artigo publicado no Jornal de Imunologia de Europa, foi constatado que as pessoas com deficiência dessa vitamina podem chegar a ter 25% a menos de glóbulos brancos…

Imagina você ter um quarto dos seus soldados fora da batalha apenas pela falta de 1 nutriente.

6. Própolis

O própolis é uma das substâncias mais poderosas para o nosso sistema imune e que é produzida por elas.

Talvez você o conheça apenas para aliviar dor de garganta… mas isso nem é a ponta do iceberg.

O própolis é um ótimo nutriente para blindar a sua saúde. Além de ser um poderoso antibiótico e antiviral natural, ele potencializa a sua imunidade.

Nas dosagens certas, ele é um dos agentes mais rápidos para aumentar sua imunidade, podendo fazer efeito em menos de 3 dias, segundo estudos da UNESP.

Além disso, o própolis é um antibiótico e antiviral natural que destrói os vírus logo no primeiro contato e ainda faz uma barreira protetora no organismo.

Todos esses nutrientes são capazes de fortalecer o seu corpo contra a ação de vírus e bactérias, para que nenhuma gripe se torne um grave problema.

E onde encontrar todos eles? Conheça a Pílula da SuperImunidade

Mas antes de você correr para a farmácia para comprar cada uma dessas 6, trago uma boa notícia.

Depois de muitas pesquisas e ir em busca das melhores matérias primas, reunimos todas essas armas naturais em uma única pílula: o Imuno Pro.

Você não vai precisar adquirir dezenas de potes de suplementos para sua saúde estar protegida durante o pico da pandemia.

Tudo o que você precisa para ter uma imunidade blindada vai estar em apenas uma pílula que você pode tomar após o seu café da manhã.

Basta um gole de água e alguns segundos por dia para você aumentar a imunidade e ficar protegido de doenças.

O Vitaminas.Com.Vc acredita tanto nos benefícios de Imuno Pro que, além de frete grátis, você será beneficiado com garantia de 30 dias.

Ou seja, se você não sentir a sua imunidade aumentando ou a sua saúde melhorando dentro de 30 dias, você pode sim pedir todo seu dinheiro de volta (pago para ver o dia que a Indústria Farmacêutica topar algo assim).

E, de brinde, você também vai ganhar o plano de ação contra a pandemia, um passo a passo elaborado com recomendações dos maiores especialistas da Saúde Natural no Brasil (e nomes que você já conhece bem).

Dra. Denise de Carvalho… Dr. Wilson Rondó… Dr. Cícero Coimbra… Daniel Forjaz… Dr. Carlos Schlischka… Dr. Uronal Zancan…

Cada um deles vai dar armas para você passar imune por essa pandemia.

Se essa proposta for do seu interesse, clique aqui ou no botão abaixo para garantir os seus potes de Imuno Pro e ficar blindado de doenças.

QUERO MEU IMUNO PRO

Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para tornar essa oferta incrível para você, espero que aproveite.

Abraços,

Fernanda Aranda

Especialista: Fernanda Aranda

Conteúdos Relacionados