Preparativos Para Amanhã

Olá!

Aqui é o Daniel Forjaz e eu estou aqui para te lembrar que AMANHÃ é o Grande Dia – você finalmente terá acesso às Plantas Medicinais melhores que os remédios prescritos.

Por isso, esta é a mensagem mais importante até agora. E pra facilitar, eu fiz uma lista rápida de tudo que você precisa saber.

[1] ⚠️ Atenção:

O Especial Curas Pela Natureza está nas últimas horas… e os 3 vídeos que já foram liberados sairão do ar hoje, 13 de agosto, às 23h59

É importante assistir aos vídeos para conhecer as Plantas Medicinais e como elas podem resolver o seu problema de saúde (sem os efeitos colaterais dos remédios).

Por isso, se você ainda não assistiu a algum deles ou quer assistir de novo, ainda dá tempo, mas a hora é agora – assista aqui

[2] 👍 A BOA notícia:

Marque na sua agenda, faça um alerta no celular, cole um papel na geladeira: não perca o e-mail de amanhã cedo.

Será o mais importante de todos!

Nele, você terá a oportunidade única para participar do Plantas & Bem-Estar – o grupo fechado em que eu apresento TODAS AS PLANTAS MEDICINAIS que conheço.

E mais: vai aproveitar cada um dos 5 bônus gratuitos que serão seus a partir do momento em que garantir o seu lugar.

Além, é claro, da melhor condição possível: você aproveita tudo isso sem firmar NENHUM compromisso (explico tudo amanhã).

[3] ⛔ A MÁ notícia:

Preciso ser transparente com você: o número de pessoas participando do Especial Curas Pela Natureza é bem grande.

O último número que chegou até mim é de 84.901 pessoas inscritas…. só que apenas 300 poderão aproveitar a condição oferecida e os 5 bônus gratuitos.

Ou seja, a disputa será enorme – ainda mais depois que eu explicar a condição que exime você de assumir um compromisso financeiro.

Ainda dá para fazer parte da Lista de Superinteressados gratuitamente. Você vai receber a inscrição 1h antes de todo mundo (mas isso ainda não garante nada).

Infelizmente, haverá pessoas que acompanharam o Especial desde o primeiro minuto e que não aproveitarão essas condições.

Mas como eu não quero que isso aconteça com você, estou avisando desde já para tomar a decisão o quanto antes, assim que eu liberar o 4º e último vídeo AMANHÃ, dia 14 de Agosto, às 8h.

Estou torcendo por você. Boa sorte!

Abraços,

Daniel Forjaz.