FAQ - Perguntas Frequentes

  • 1. Quem está por trás da Jolivi?

    Nossa estrutura societária não possui participação cruzada com nenhuma entidade ou empresa na área de saúde. Somos completamente independentes.
    Nossos editores são pessoas interessadas em saúde natural tanto quanto você. Estão sempre ligados em todos os conteúdos disponíveis sobre o assunto no Brasil e no mundo, selecionando os melhores temas e analisando-os de uma forma independente e transparente.

  • 2. Como a Jolivi é remunerada?

    Vendemos newsletters com dicas, opiniões e recomendações em saúde natural. Nossos produtos visam ajudá-lo a se tornar uma pessoa mais saudável. A escolha de temas sérios, análise das possibilidades em saúde natural e eventuais opiniões e recomendações sobre os assuntos é o começo, meio e fim do nosso negócio. De acordo com seu perfil, você pode virar um assinante regular de nossas newsletters e relatórios ou comprar análises específicas em nossa loja virtual.

  • 3. Estou recebendo newsletters semanais. Em algum momento serei cobrado por isso?

    Disponibilizamos conteúdo gratuito por meio de newsletters semanais. Seguimos uma Política de Privacidade rígida, de forma a garantir sigilo absoluto dos seus dados. Alguns temas destas newsletters gratuitas são de exclusividade dos Assinantes Premium. Apesar disto, você somente será cobrado de algo se optar por assinar o conteúdo Premium. Caso contrário, poderá sempre, sem custo algum, desfrutar do conteúdo gratuito enviado semanalmente para seu email.

  • 4. Como funciona a versão Premium?

    O Premium é a versão completa da newsletter semanal.
    A partir de R$ 15,90 ao mês, o assinante do Premium leva:
    + informações exclusivas sobre saúde natural.
    + recomendações práticas em saúde natural para seu dia-a-dia.
    + canal de acesso aos editores e doutores para eventuais dúvidas.

  • 5. Qual a garantia de que essas recomendações me farão ter uma saúde melhor?

    A Jolivi fornece todo o tipo de análise, opinião e recomendação em saúde natural, mas não garante sua efetividade. Nós não somos autorizados pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) e não possuímos especialidade médica que nos permita fazer consultas ou recomendações médicas individuais. Se você possui dúvidas específicas sobre sua saúde, consulte um médico especialista ou profissional da saúde.

  • 6. Como faço para parar de receber e-mails da Jolivi?

    Para parar de receber os e-letters gratuitas da Jolivi, basta clicar no botão ao fim do e-mail. Veja o exemplo abaixo.

Insira seu e-mail e receba nossos conteúdos gratuitos sobre saúde natural: