FAQ - Perguntas Frequentes

  • 1. Quem está por trás da Jolivi?

    Somos um time formado por médicos, fisioterapeutas, nutrólogo, neurocientista, editores e comunicadores. Nenhum deles possuem participação cruzada com nenhuma entidade ou empresa na área de saúde.

    Estamos sempre ligados em todos os conteúdos disponíveis sobre o assunto no Brasil e no mundo, selecionando os melhores temas e analisando-os de uma forma independente e transparente.

  • 2. Como a Jolivi sobrevive?

    Além das e-letters gratuitas que enviamos no e-mail dos nossos leitores, os especialistas da Jolivi dedicam tempo, conhecimento e ampla pesquisa para a produção de assinaturas que você pode conhecer clicando aqui.

    Tratam-se de publicações interativos diferentes e digitais que têm guias, vídeos, e-books e podcasts exclusivos, muitíssimo completos, com informações aprofundados e atualizadas que ficam disponíveis na área do assinante. E é por meio delas que bancamos todo custo operacional e administrativo da Jolivi.

  • 3. Estou recebendo e-letters. Em algum momento serei cobrado por isso?

    Não, não será cobrado. Disponibilizamos conteúdos gratuitos por meio de e-letters, seguindo uma Política de Privacidade rígida, de forma a garantir sigilo absoluto dos dados dos leitores. Ocasionalmente, enviamos algumas ofertas das assinaturas da Jolivi, mas é opcional.

  • 4. Qual a garantia de que essas recomendações me farão ter uma saúde melhor?

    A Jolivi fornece todo o tipo de análise, opinião e recomendação em saúde natural, mas não garante sua efetividade. Nós não somos autorizados pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) e não possuímos especialidade médica que nos permita fazer consultas ou recomendações médicas individuais. Se você possui dúvidas específicas sobre sua saúde, consulte um médico especialista ou profissional da saúde.

  • 5. Como faço para parar de receber e-mails da Jolivi?

    Para parar de receber os e-letters gratuitas da Jolivi, basta clicar no botão ao fim do e-mail. Veja o exemplo abaixo.

Insira seu e-mail e receba nossos conteúdos gratuitos sobre saúde natural: