Quer receber conteúdo exclusivo e gratuito "os 6 Principais Nutrientes"?

* Não vamos distribuir seu e-mail

FAQ - Perguntas Frequentes

1. Quem está por trás da Jolivi?

Somos um time formado por médicos, fisioterapeutas, nutrólogo, neurocientista, editores e comunicadores. Nenhum deles possuem participação cruzada com nenhuma entidade ou empresa na área de saúde.

Estamos sempre ligados em todos os conteúdos disponíveis sobre o assunto no Brasil e no mundo, selecionando os melhores temas e analisando-os de uma forma independente e transparente.

2. Como a Jolivi sobrevive?

Além das e-letters gratuitas que enviamos no e-mail dos nossos leitores, os especialistas da Jolivi dedicam tempo, conhecimento e ampla pesquisa para a produção de assinaturas que você pode conhecer clicando aqui.

Tratam-se de publicações interativos diferentes e digitais que têm guias, vídeos, e-books e podcasts exclusivos, muitíssimo completos, com informações aprofundados e atualizadas que ficam disponíveis na área do assinante. E é por meio delas que bancamos todo custo operacional e administrativo da Jolivi.

3. Estou recebendo e-letters. Em algum momento serei cobrado por isso?

Não, não será cobrado. Disponibilizamos conteúdos gratuitos por meio de e-letters, seguindo uma Política de Privacidade rígida, de forma a garantir sigilo absoluto dos dados dos leitores. Ocasionalmente, enviamos algumas ofertas das assinaturas da Jolivi, mas é opcional.

4. Qual a garantia de que essas recomendações me farão ter uma saúde melhor?

A Jolivi fornece todo o tipo de análise, opinião e recomendação em saúde natural, mas não garante sua efetividade. Nós não somos autorizados pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) e não possuímos especialidade médica que nos permita fazer consultas ou recomendações médicas insectioniduais. Se você possui dúvidas específicas sobre sua saúde, consulte um médico especialista ou profissional da saúde.

5. Como faço para parar de receber e-mails da Jolivi?

Para parar de receber os e-letters gratuitas da Jolivi, basta clicar no botão ao fim do e-mail. Veja o exemplo abaixo.

Instrução para parar de receber e-mails da Jolivi

Outras dúvidas? Entre em contato: