Buscar

QUER TER ACESSO GRATUITO E VITALÍCIO À BIBLIOTECA DA SAÚDE NATURAL?

* Não vamos distribuir seu e-mail

Depoimentos

Vidas Transformadas pela Jolivi

Patricia R. - Assinante de Dra. Denise de Carvalho

A Dra. Denise sabe explicar de maneira simples mesmo os assuntos extremamente técnicos. Coloquei em prática as dicas, cardápios e suplementos, os resultados vem com o tempo e me sinto realmente uma nova mulher. Acabo de fazer 42 anos, com muita jovialidade, brinco que me sinto com 27 anos... Agradeço a oportunidade de participar deste curso.

Ubirajara C. - Assinante de Dr. Carlos Schlischka

Obrigado, Dr. Carlos pelo excelente trabalho médico desenvolvido junto a sofrida população brasileira. Particularmente, me vi livre da losartana e o meu IMC chegar ao normal e a PA constante em 120x80. Prosseguirei observando os índices glicêmico. Bom serviço e Deus te abençoe.

Renato S. - Assinante de Dr. Uronal Zancan

Dr. Uronal Zancan, boa noite. Tenho 65 anos de idade, faço atividades físicas intensas e estou ativo em minha profissão de segurança pública nacional. Além disso, cheguei estar "ranqueado" entre os corredores de montanhas, atividade que tive que interromper devido às intensas atividades laborais de interesse nacional, mas não deixo de cumprir em grande parte seus ensinamentos. Obrigado.

Mario P. - Assinante de Dr. Nelson Annunciato

Evanilda T. - Assinante de Dr. Wilson Rondó Jr.

Reduzi meus índices glicêmicos somente seguindo as recomendações do livro Diabetes ZERO e estou me sentindo muito bem, assim. Os resultados dos meus exames estão excelentes! Obrigado, doutor.

Robinson V. - Assinante de Dr. Uronal Zancan

Depois de passar por uma cirurgia no fêmur, sai do hospital com uma bengala, mas queria voltar a fazer esportes... vive super frustrado porque não conseguia mais jogar futebol. Porém, depois das dezenas recomendações do Dr. Uronal Zancan, aposentei a bengala e vesti chuteira novamente, não sinto nenhuma dor.

Geralda V. - Assinante de Dra. Denise de Carvalho

Com a doutora, eu entendi que a gente pode viver muito bem depois da menopausa. Hoje, com o que ela ensina, é a melhor fase da vida. Tudo é mais fácil. Basta a gente conhecer um pouco da gente. São coisas muito fáceis e tá tudo próximo da gente.

José M. - Assinante de Dr. Carlos Schlischka

Valdenice M. - Assinante de Daniel Forjaz

Olá prof. Daniel! Com as suas recomendações, o zumbido no ouvido e as tonturas pararam. Muito obrigada. Também usei umas plantas para dores na coluna, menino do céu, já pulei, dancei... estou me sentindo como se nunca tivesse sentido dores.

Paulo M. - Assinante de Dr. Nelson Annunciato

A minha mulher regrediu os sintomas do Alzheimer. Com as dicas do dr. a minha mulher voltou a andar, falar e até a pintar o cabelo. Ela não costurava a mais de 9 ou 10 anos. Esses dias, até fez um conserto para mim, na calça.

Fabiola C. - Assinante de Dra. Denise de Carvalho