Buscar

Como vencer o diabetes de forma natural? Dr. Naif Thadeu explica

Maior Menor
Fernanda Aranda

Especialista: Fernanda Aranda

Hoje, minutos antes de te escrever, fui impactada por duas mensagens no meu celular.

A primeira, alertava sobre os riscos identificados de que a Covid-19 pode ser o gatilho do diabetes e também agravar a doença em quem já tem.

A segunda mensagem era de uma assinante do Protocolo natural Contra o Diabetesprograma aqui da Jolivi.

A Iolanda queria me contar que em apenas 4 dias – seguindo as recomendações naturais do Dr. Naif Thadeu – ela viu a taxa de açúcar de sangue despencar.

A redução foi de 41,9%, feito que provavelmente ela jamais vivenciou antes mesmo fazendo rigorosos tratamentos de medicamentos químicos e dietas sem graça.

Para repetir: com o nosso Protocolo, Iolanda só precisou de QUATRO DIAS.

Talvez você se pergunte qual é o segredo do Programa do Dr. Naif, dado que o mundo inteiro e autoridades de saúde, há tempos, estão perdendo de lavada para o diabetes.

Os casos crescem, as mortes explodem, os diabéticos sempre são as vítimas principais de uma epidemia (é assim no Covid-19, foi assim no H1N1).

Você, do seu lado, segue rigorosamente os planos de usar remédios, se fura com insulina, se entope de comida sem graça e… NADA! Nenhum efeito.

Bem frustrante, eu sei.

E aí, pode parecer bom demais para ser verdade quando você vê uma mensagem como a da Iolanda ou escuta Dr. Naif assumir um desafio público: “se você seguir o meu protocolo direitinho só vai precisar de alguns dias, 3 em média, para ter resultado. Não precisa acreditar em mim. É testar para ver”.

Quem é Dr. Naif Thadeu?

Veja, o Dr. Naif Thadeu não é nenhum menino inexperiente. Ele tem uma clínica consolidada, uma carreira bem-sucedida, não falaria nada que colocasse em jogo a sua reputação.

Quando ele fala dos poucos dias necessários para vencer o diabetes, o que está sendo apresentada é uma possibilidade real desenvolvida ao longo dos seus 67 anos de vida e mais 43 deles dedicados à profissão médica.

Sabe, ao longo desses anos de experiência, Dr. Naif já foi o responsável por operar um bisturi com a fatídica missão de amputar pernas de pacientes com o diabetes descontrolado.

Nesta época, me contou em nosso último café, ele viu o sofrimento de pacientes e das famílias que se encontravam nesta situação de desamparo, que pode ser a que você vive hoje.

Eu conheço o diabetes de perto.

Sei que quando se tem um diagnóstico como esse, parece que ficamos presos a um rótulo eterno, sem nenhuma perspectiva de melhora ou libertação.

Sei o quanto pode ser ruim, mas também é devastador para os médicos que querem ajudar de verdade seus pacientes.

Foi nessa situação de impotência que o Dr. Naif disse que foi buscar uma alternativa para vencer a doença crônica que mais mata no mundo.

Ele encontrou a nutrologia, a ciência dos alimentos e se tornou um dos primeiros nutrólogos certificados do Brasil. Estudou dia e noite, de forma incansável.

E foi aí que ele encontrou um caminho para desenvolver o primeiro Protocolo natural Contra o Diabetes, um protocolo pavimentado por estudos científicos atualizados e que muitas vezes são ignorados pela medicina convencional.

“Foi seguindo estes caminhos e vendo os resultados de reversão COMPLETA do diabetes em milhares de pacientes, que eu finalmente pude encontrar a solução definitiva para vencer essa doença”, me disse o Dr. Naif.

O que é o Protocolo Contra o Diabetes? Como ele funciona?

Talvez você se pergunte quais são os passos do Protocolo do Dr. Naif e como ele é capaz de diminuir a sua glicemia a partir de 3 dias.

Bom, te adianto que é uma metodologia estruturada em apenas três etapas, em que só são usadas alternativas 100% naturais, portanto, livres de efeitos colaterais impostos pelos químicos.

A verdade é que há dez anos a Indústria Farmacêutica procura drogas que sejam lucrativas para o diabetes, porque sabe o quanto essa doença pode ser um grande negócio.

Os medicamentos disponíveis hoje, apesar de terem um custo relativamente baixo, são incapazes de amenizar a doença.

Mantêm o diabético como usuário fiel e vão além: quase sempre quem não consegue controlar a glicemia usando a medicação também desenvolve outros problemas de saúde como:

  • Pressão Alta;
  • Aterosclerose;
  • Problemas Renais e de circulação; e

E adivinha?

Com isso, também passa a ser consumidor obediente de outras drogas desenvolvidas pela mesma indústria para essas outras patologias.

Uma oportunidade de ouro para o lucro, não?

Entre os danos, essa aposta medicamentosa para o diabetes também tem outros complicadores.

Ela acaba mantendo escondido de você ao menos 6 trunfos contra o diabetes, naturais e mais efetivos que os remédios que você já utiliza e que são encontrados em farmácias.

No Protocolo natural Contra o Diabetes do Dr. Naif, por exemplo, você aprende direitinho como usar essas substâncias e talvez você esteja curioso para saber quais são elas.

Conheça 6 remédios naturais contra o diabetes

Dr. Naif me autorizou a compartilhar com você essa lista de ingredientes poderosos, então papel e caneta na mão:

  1. Melão de São Caetano: um poderoso fruto verde capaz de varrer o açúcar do seu sangue. Ele tem duas poderosas substâncias, a Charantina e Polipeptídeo-P, que podem derrubar seus índices de glicemia.  Pesquisadores da Índia descobriram que este fruto é capaz de reduzir a glicemia em jejum em até 48%.
  2. Canela: é um tempero que atua para baixar sua insulina, já que um estudo do US Department of Agriculture mostrou que o consumo de um dos polifenóis da canela, extraído de forma concentrada, acelerou o metabolismo do açúcar em cerca de 20 vezes.
  3. Óleo de coco: simples e fácil de usar, ele amplia a saciedade e te ajuda a emagrecer de forma rápida. Se você usa no café da manhã, já come menos no almoço, como atestou um estudo da Oxford Brookes University, publicado no periódico Physiology & Behaviour.
  4. Berberina: uma erva que funciona até melhor do que remédios para controle do diabetes e pré-diabetes. Conforme pesquisa publicada no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, em alguns dias de uso, a resistência à insulina caiu 20%.
  5. Magnésio: o mineral que está diretamente ligado ao aumento da glicose e só o fato de você ter um pouquinho dele em falta já aumenta seu risco em 15% de ter o diabetes descontrolado.
  6. Vitamina D3 um hormônio importante que só quando você aprende a usá-lo — e pode ser indo à padaria — já aumenta em 33% a sua proteção contra o diabetes.

Óbvio que conhecer essa lista é apenas o começo para você reverter o diabetes. Mas é um ótimo começo, não acha?

E como acessar ao Protocolo Contra o Diabetes?

Eu sei que você precisa de um guia que te mostre qual é o caminho, como usar, as dosagens seguras. Alguém que pegue na sua mão, que te ofereça os cardápios certos e o jeito mais efetivo de fazer da natureza seu principal caminho de reversão do diabetes.

É isso que o Dr. Naif e sua equipe fazem com quem se propõe a ser um participante do Protocolo natural Contra o Diabetes e é também o que permite resultados tão importantes como o da Iolanda.

Justamente por essas razões, eu preciso te dizer que uma nova e extraordinária turma do Protocolo Contra o Diabetes foi aberta hoje.

O número de participantes precisa ser limitado e nesse vídeo exclusivo Dr. Naif te mostra como participar. Clique aqui para assistir.

Essa limitação se dá ao fato de toda a monitoria e assistência, além da oferta de bônus importantes, como uma coletânea de 7 livros físicos que chega na sua casa para potencializar sua experiência.

Eu tenho um compromisso em sempre trazer aqui as oportunidades mais efetivas para a sua saúde e considero que a possibilidade de fazer parte do Protocolo Contra o Diabetes é uma delas.

Mas, como sempre diz o Dr., você não precisa acreditar nele e pode testar sem compromisso.

Sim, porque o Dr. confia tanto no programa dele que oferece uma Garantia Incondicional e Vitalícia.

Significa que você poderá ver as recomendações… olhar todos os cardápios… assistir aos vídeos… e até baixar os materiais no seu computador… e só daí decidir se quer investir algo.

Considere um teste drive pela sua saúde.

Se depois de usar e aplicar em você, achar que não está funcionando, você terá reembolso de 100% do seu investimento.

O risco dessa oportunidade de ouro é ZERO. Caso queira aproveitar, garanta imediatamente o seu lugar aqui.

Depois me manda uma mensagem como fez a Iolanda e os outros colegas do Protocolo.

Será demais.

QUERO MEU PROTOCOLO CONTRA O DIABETES

Fernanda Aranda

Especialista: Fernanda Aranda

Conteúdos Relacionados