Buscar

ESTÁ EM QUARENTENA? A JOLIVI LIBEROU ACESSO GRATUITO À BIBLIOTECA DA SAÚDE NATURAL

Como enxergar melhor? Conheça 8 nutrientes essenciais para saúde dos olhos

Maior Menor
Fernanda Aranda

Especialista: Fernanda Aranda

Eu fiquei estarrecida com um dado que obtive direto do Ministério da Saúde: 50 milhões de brasileiros sofrem de algum tipo de distúrbio de visão.

Além disso, o levantamento ainda apontou que a maioria destes problemas poderia ser evitados ou barrados com ações simples, como a ingestão dos nutrientes certos.

Até aí tudo bem. Mas eu te pergunto: você já saiu do oftalmologista com a indicação de uma dieta ou sempre o que ele te oferece é o aumento do grau dos seus óculos?

Fomos convencidos de que, com o passar do ano, é normal ter a vista embaçada, cansada, e que todo mundo vai precisar de óculos, colírio ou cirurgia para corrigir isso.

Porém, essa “sentença” bebe muito da fonte de que nossos olhos foram programados para envelhecer.

É possível enxergar melhor naturalmente?

Diariamente, eu recebo e-mails de leitores que estão bem preocupados com a baixa na visão.

Possivelmente, você também pode estar com esse tipo de problema e talvez já carregue o diagnóstico de algo mais sério como:

  • Glaucoma
  • Catarata
  • Degeneração macular relacionada à idade
  • Olho seco

Tornei a busca por soluções naturais para essas questões como um dos pontos mais fortes do meu trabalho.

E fiquei de queixo caído ao ver os resultados do mais respeitado Estudo sobre Doenças do Olho Relacionadas à Idade, conhecido pela sigla em inglês AREDS.

Nesse estudo está comprovado por A + B que, sim, é possível enxergar melhor com os nutrientes essenciais que podem prevenir, tratar e até em muitos casos resolver problemas oftalmológicos sérios.

 

Conteúdos relacionados:

 

Mas é verdade também que nessa pesquisa são utilizados muitos nomes científicos, o que torna o conhecimento mais difícil.

Eu concluí que ao menos duas substâncias são essenciais para resgatar a visão, especialmente a degeneração macular e a catarata.

Falo da luteína e da zeaxantina, duas faxineiras capazes de deixar a mácula (camada protetora dos olhos) limpinhas e sem sujeiras.

Mas ficou claro que, além delas, o estudo também pontuava outros antioxidantes como necessários para enxergar melhor e ter de volta aquela visão cristalina.

Não sosseguei.

Pedi ajuda ao Dr. Fernando Scremin, farmacêutico especialista em suplementos e plantas medicinais há mais de 20 anos.

Confio nele e sei da sua capacidade em transformar evidência científica em realidade.

Dr. Scremin finalmente revelou os nomes das 8 substâncias altamente eficazes para quem deseja dirigir no escuro, ler sem cansar as vistas e se livrar das manchas e do embaçado.

São nutrientes capazes de regenerar a visão cristalina, não importa a sua idade.

Estava ansiosa para partilhar com você. Então, anote aí:

8 nutrientes essenciais para quem quer enxergar melhor

Luteína e Zeaxantina

A luteína é um pigmento natural que dá os tons amarelo-avermelhados às plantas, frutas e verduras.

Esse nutriente atua contra o desenvolvimento da catarata e pode impedir ou retardar a progressão da degeneração macular relacionada à idade (DMRI).

A fonte natural mais rica em luteína é uma flor de nome Marigold Asteca, sabia? Essa flor foi transformada em matéria-prima do melhor suplemento para a visão já formulado até hoje.

jardim de marigold asteca, um dos alimentos essenciais para saúde dos olhos

Marigold Asteca é um dos alimentos que melhoram a visão!

A zeaxantina é o pigmento que dá a cor verde escura a alguns vegetais folhosos, e é o antioxidante mais potente encontrado na retina.

Juntos, esses nutrientes funcionam como se fosse “protetor solares” para a vista, porque são capazes de absorver a energia das ondas de luz e, assim, impedir que elas queimem as células dos nossos olhos.

Em um grande estudo de longo prazo com aproximadamente 4 mil homens e mulheres, entre 43 e 86 anos, em Wiscosin, mostrou que aqueles que ingeriram luteína e zeaxantina cortaram em 60% o risco de cirurgia de catarata.

E no maior e mais conhecido Estudo sobre Doenças do Olho Relacionadas à Idade, ficou comprovado que elas eram capazes de baixar em 25% o risco do avanço da Degeneração Macular, a causa número 1 de cegueira.

Vitamina C

Em nossos olhos, a Vitamina C atua evitando a oxidação que obscurece as lentes à medida que envelhecemos.

A ciência já provou que a o nutriente pode ser uma arma eficaz para reduzir o risco da catarata em até 60%.

Vitamina A

Se a cenoura ficou conhecida por beneficiar a saúde da visão, o mérito é da vitamina A.

Este nutriente desempenha um papel crucial em nossos olhos: fortalece os músculos dos olhos e mantém a córnea clara, funcionando como uma camada protetora e amplia nossa capacidade de enxergar no escuro.

Além disso, é sabido que pessoas que sofrem de olho seco costumam ter deficiência de vitamina A no organismo.

Vitamina E e Selênio

O Dr. Fernando Scremin me contou que, para fazer valer os benefícios dos nutrientes citados, é preciso botar a casa em ordem primeiro e fazer com que esses nutrientes cheguem ao lugar certo.

Eu descobri que o suplemento alimentar ideal para a visão também deve conter vitamina E com uma “pitada” de Selênio.

Isso porque a vitamina E, um dos mais potentes antioxidantes da natureza, se transforma em uma verdadeira “faxineira ocular” com um empurrãozinho do selênio.

Zinco e Cobre

E para fechar a escalação do time, é preciso contar com a ajuda dos motoristas Zinco e Cobre, pois são eles que fazem com que a luteína e a zeaxantina saiam do fígado em direção à mácula e regenerem aquela vista cristalina dos seus 21 anos.

E onde encontrar todos eles? Conheça a Pílula da Visão Cristalina

O fato é que o Dr. Scremin me explicou que para usarmos somente as fontes naturais para aumentar o aporte desses nutrientes, seria necessário – literalmente – ingerir toneladas de alfaces (ou comer quilos da tal flor asteca fonte de luteína).

Será mesmo que não existe outra forma de evitar que as coisas cheguem a esse ponto?

uma imagem de crianças; esquerda é visão embaçada, direita é visão nítida

Quer enxergar melhor? Confira as dicas do Dr. Fernando Scremin

Dr. Fernando, que é um estudioso dos suplementos otimizados e consultor do Vitaminas.Com.Vc, encontrou uma forma mais rápida e segura de fazer essas 8 substâncias chegarem a você.

Até porque, uma das queixas que mais recebo é que, com os tempos de hoje, é difícil ter que investir, separadamente, em cada um dos suplementos.

Quem gostaria de precisar incluir mais 8 cápsulas no seu dia?

Pois bem.

Depois de muitas pesquisas, o Vitaminas.com.vc, empresa parceira da Jolivi , desenvolveu um suplemento alimentar exclusivo com os 8 nutrientes da visão em uma pílula só.

E mais: ele é elaborado com as melhores matérias-primas do mercado, 10 vezes mais potente do que os da concorrência.

Tanta potência fez com que a cápsula recebesse o nome de a “Pílula da Visão Cristalina”.

Trata-se do Vision Pro, um suplemento que acaba de chegar no mercado e pode ser seu em uma condição mais do que segura..

Digo isso, porque você me conhece.

Sabe que eu converso com os mais renomados médicos da saúde natural e pesquiso muito para te trazer boas oportunidades.

Por isso, depois de conversar com o Dr. Scremin, fiquei convencida de que não podia deixar passar batida essa oportunidade. Mas quero que você faça isso com o máximo de tranquilidade possível.

Por isso, se o seu desejo é voltar a enxergar com clareza e nitidez, recomendo que você clique aqui para garantir o seu VISION PRO com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

QUERO GARANTIR MEU VISION PRO

Agora, é importante que saiba: ao garantir o seu Vision Pro, você ainda leva mais uma vantagem incrível.

Se você não sentir as manchas indo embora e a sensação de visão embaçada dando os sinais de melhora já nos primeiros 30 dias, você pode pedir todo seu dinheiro de volta.

Confio tanto nessa fórmula exclusiva que, se você não gostar, o Vitaminas.com.vc praticamente compra o seu pote de volta.

Óbvio que o olho faz parte do corpo e, caso você invista em uma alimentação de qualidade e bons hábitos de vida, os efeitos serão potencializados!

Também é recomendado que você avalie o estágio inicial de seus problemas de visão para que mensure diariamente quais são as melhoras e conquistas.

E, por favor, eu ficarei muito feliz se você depois me escrever contando sua evolução aqui nos comentários.

Voltarei em breve com mais recomendações e oportunidades que podem fazer a diferença na sua saúde.

QUERO GARANTIR MEU VISION PRO

Referências bibliográficas:

  • AREDS2 Research Group, Chew EY, Clemons T, et al. The Age-Related Eye Disease Study 2 (AREDS2): study design and baseline characteristics (AREDS2 report number 1). 2012;119(11):2282‐2289;
  • Vitamin Supplement Use and Incident Cataracts in a Population-Based Study;
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11074813
  • https://wayback.archive-it.org/1170/20190409105824/https://nei.nih.gov/news/pressreleases/101201
Fernanda Aranda

Especialista: Fernanda Aranda

Conteúdos Relacionados