Boa notícia: 7 profissionais de saúde formaram uma liga para ajudar na saúde das pessoas

Maior Menor
Avatar

Leopoldo Rosa

Head de conteúdo

14 fevereiro 2022

Head de conteúdo da Jolivi

Temas como diabetes, Alzheimer, próstata, virilidade e menopausa fazem parte da seleção de assuntos que vão ser abordados pelos profissionais.

Uma união inédita tem a chance de livrar milhares de brasileiros de uma série de problemas de saúde que podem ser evitados com iniciativas simples e livres de medicamentos.

É o Clube Jolivi, iniciativa da publicadora ao lado de sete profissionais de saúde que, agora, se unem para compartilhar conhecimentos sobre temas como diabetes, memória, próstata, alimentação saudável e fitoterapia.

A ideia inovadora uniu cinco médicos, uma nutricionista e um neurocientista na missão. Dr. Carlos Schlischka, Dr. Wilson Rondó e Dr. Mikhael Marques somaram forças com a médica Denise de Carvalho, o neurocientista Nelson Annunciato, o médico Naif Thadeu e a nutricionista Lara Gabriela Cerqueira.

A cada mês, cada um deles compartilha um novo conteúdo em texto e vídeo e, mensalmente, ainda fazem lives com os participantes do clube para tirar dúvidas e ouvir as histórias dos participantes, somando mais de 80 conteúdos por ano sobre temas diversos.

E cada um contribui de maneiras diferentes na promoção de saúde do grupo: a Dra. Denise de Carvalho, com anos de experiência em saúde da mulher. O médico Carlos Schlischka, na saúde masculina. Já Naif Thadeu é um estudioso das ferramentas naturais contra o diabetes e até o câncer. O médico mineiro Mikhael Marques fala sobre dor, fadiga crônica e o poder da própolis na saúde.

Grupo tem comunidade exclusiva no Facebook

Com mais de seis mil membros, o Clube Jolivi ainda reúne seus participantes numa comunidade exclusiva no Facebook.

Por lá, uma curadoria de conteúdo traz as melhores novidades, estudos e pesquisas sobre saúde descobertas pela equipe de pesquisadoras e pelos profissionais de saúde.

Fazer parte do Clube Jolivi é simples. Para saber mais informações, clique aqui.

Quais plantas são melhores que remédios?

Você já ouviu falar no suco refrescante que pode aliviar o refluxo? E no chá que tem poderosos efeitos anti-hipertensivos?

CLIQUE AQUI E ASSISTA AGORA
Avatar

Leopoldo Rosa

Head de conteúdo

14 fevereiro 2022

Head de conteúdo da Jolivi

Conteúdos Relacionados