Calvície tem soluções naturais

Maior Menor

Calvície vem independentemente se você é homem ou mulher, ter uma cabeça com bastante cabelo, volumoso, é impactante e até mesmo sexy.

Conforme você começa a perder o cabelo, aparece clareiras pela redução ou perda dos mesmos. Isso pode cobrar um preço caro da sua autoestima.

A indústria farmacêutica faz fortunas com a calvície. Porém, todas as suas medicações criam mais problemas do que resolvem!

Medicamentos tópicos como Minoxidil só funcionam para cerca de 35 por cento das pessoas, e trazem uma série de efeitos colaterais graves: desde dores de cabeça e erupções cutâneas até dores no peito e palpitações.

E, ironicamente, outras drogas populares para queda de cabelo, como a Finasterida podem causar perda de libido. Qual a vantagem de ficar com um visual sexy se a cura o impede de desfrutar de uma vida sexual descente?

Pois é… é um preço muito caro a pagar!

Por isso quero te apresentar 3 soluções seguras para a queda de cabelo.

Está gostando desse artigo?
Insira seu e-mail e comece já a receber nossos conteúdos gratuitos sobre saúde natural
Receba Já

*Não vamos distribuir seu e-mail

Aumente a estrutura de seu cabelo em 31%

calvície calvicie

A terapia de plasma rico em plaquetas (PRP) utiliza o poder de cura do próprio corpo, o que vai ajudá-lo a restaurar uma cabeleira volumosa e exuberante.

Esta terapia é um salva-vidas para muitos que sofrem de comprometimento debilitante da coluna, nas articulações e pescoço.

Além disso, é uma potência para reviver a pele velha e cansada e estimular a síntese de colágeno, além de promover o crescimento de folículos pilosos – um crescimento rápido do cabelo graça a centenas de fatores de crescimento.

Estudo mostra que o PRP também pode reverter a calvície. Os pesquisadores recrutaram 11 pacientes com calvície masculina.

Eles usaram Minoxidil e Finasterida por seis meses com resultados pobres, pois quando os pesquisadores puxaram suavemente seus cabelos, uma média de 10 cabelos caia.

Na sequência, durante 2 meses, cada paciente recebeu uma injeção de PRP em seu couro cabeludo de 15 em 15 dias durante dois meses. Houve diminuição significativa durante esse período, e a espessura do cabelo aumentou em 31 por cento.

No final do tratamento, nove dos 11 pacientes não perderam nenhum fio de cabelo no teste de puxar.

Caso você decida ou não fazer o PRP, há suplementos que podem ajudá-lo.

3 meses para sair da calvície

O beta-sistosterol é um poderoso nutriente que inibe a enzima 5-alfa-redutase, esta, que converte a testosterona natural do seu corpo em um composto chamado DHT (di-hidrotestosterona).

Essa conversão é o que leva à calvície de padrão masculino. Os estudos mostram que 60 por cento dos homens que usam beta-sistosterol apresentam menos perda de cabelo e um melhor crescimento do mesmo.

Eu recomendo uma dose diária de pelo menos 1. 000mg de beta-sistosterol. O processo é lento, mas você deve notar crescimento de cabelo novo dentro de três meses.

Veja também: O refrigerante que derrete sua gordura

calvície calvicie ginseng

Facilite o crescimento dos fios

Assim como o beta-sistosterol, o panax ginseng promove o crescimento do cabelo quando a perda do mesmo é causada por excesso de DHT. O panax ginseng age aumentando o suprimento de sangue para o couro cabeludo.

Em um estudo, voluntários que usaram o panax ginseng tiveram crescimento cabelo, com fios mais espessos do que aqueles que não usaram.

Certifique-se de usar o panax ginseng, pois o ginseng americano ou siberiano não serve. Tome 200 mg a 500 mg por dia.

Fique atento! Você tem opções para reverter a calvície sem precisar de remédios químicos e seus efeitos colaterais. Assim, o seu cabelo voltará sem que sua saúde seja prejudicada!

Insira seu e-mail e receba nossos conteúdos gratuitos sobre saúde natural: