Buscar

Receita de suco de beterraba para a Hora H

Resolva problemas de ereção com beterraba
Maior Menor
Carlos Schlischka

Especialista: Carlos Schlischka

Médico Especialista em Saúde Integrativa

CRM: 14.558/SP

26 agosto 2020

Dr. Carlos Schlischka é formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, tem mestrado pela USP-RP e quase 35 anos de prática clínica. Especialista em Medicina Regenerativa e Acupuntura, além de um grande estudioso nos campos da Nutrição e da Fitoterapia

Você sabia que um suco de beterraba por ajudar nos dois problemas bastante comuns aos homens, a disfunção erétil e ejaculação precoce?

A beterraba, leguminosa originada da Mesopotâmia, já é reconhecida pela ciência como um alimento que aumenta a potência sexual naturalmente e que pode ainda fazer uma “limpeza” nas células cancerígenas.

Hoje resolvi trazer esses assuntos masculinos que são normalmente ignorados ou não tratados por vergonha. Porque, de acordo com as pesquisas, mais da metade dos brasileiros apresenta algum grau de disfunção erétil e não procura ajuda dos profissionais de saúde.

Disfunção erétil afeta mais da metade dos homens após os 40 anos

É difícil não estar no alvo da disfunção erétil. Se você não faz parte desta “equipe”, já formada por 54% dos homens com mais de 40 anos, preocupe-se da mesma forma. Porque as pesquisas afirmam que, independentemente da idade, 4 em cada 10 homens considerados estressados também podem apresentar problemas semelhantes.

Sim, o estresse e os hábitos de vida são letais para a libido e o bom desempenho sexual.

 

Conteúdos relacionados:

 

E sabe o que mais me assusta quando pesquiso sobre este tema? É que, absolutamente, não damos nenhuma bola aos avisos que nosso corpo nos dá antes da mensagem vir em forma de impotência.

Somos avisados todos os dias que, em breve, vamos falhar na “hora H”, mas não damos moral aos sinais. O estresse é só um entre tantos sinais ignorados.

Em geral, a impotência não surge do nada como a maioria pensa, mas a Indústria Farmacêutica tenta nos fazer crer que isso ocorre do dia para noite por alguns motivos.

Um deles é porque, se acharmos que a disfunção é só um acidente de percurso, abrupto e sem outras causas associadas, é mais fácil acreditar no superpoder do remédio.

Desta forma, somos convencidos facilmente que basta tomar uma pílula de qualquer cor para você voltar a ter ereção normalmente, sem precisar mudar nenhum hábito.

Obviamente, isso não funciona a longo prazo. Porque, além do remédio trazer efeitos colaterais, ele não soluciona a sequência de erros que precede a impotência.

beterraba disfunção erétil impotência

A impotência não surge do nada como a maioria pensa. Ele é o resultado de inúmeros hábitos errados.

Os inimigos que destroem a sua virilidade

O que não te contam por aí é que essa sequência de erros acontece muito antes da “brochada”. Existem inimigos invisíveis que estão drenando a sua produção de testosterona, o hormônio masculino ligado ao desejo sexual, e que destroem a sua virilidade.

Por exemplo, o estresse que eleva o cortisol, bloqueia a testosterona e te deixa extremamente cansado, sem vontade de fazer nada, inclusive sexo. Segundo as pesquisas, ele é responsável por 70 a 80% das falhas nos homens no quarto.

Sua testosterona está vazando?

Você sabia que a sua testosterona pode estar vazando? Sim, é isso o que acontece quando se adota alguns hábitos perigosos e os efeitos são queda de disposição, da libido, flacidez muscular…

Mas existe um método natural para impedir esse vazamento. Descubra neste vídeo.

Além disso, também sabemos que o excesso de gordura no corpo também é uma das grandes inimigas da sua virilidade, porque transforma o seu hormônio masculino em estrogênio.

Sem contar que o excesso de peso também anda de mãos dadas com a alimentação carregada de carboidratos. Estes alimentos para serem metabolizados, estimulam a produção de insulina. A insulina, por sua vez, diminui a testosterona.

E como a beterraba pode ajudar a ter ereções mais sólidas e duradouras?

Se o que a gente coloca no prato influencia diretamente no nosso desempenho sexual, fica bem evidente que, além de fazer uma faxina na nossa alimentação, devemos apostar nos alimentos que ajudam na hora H.

E um dos meus preferidos é a beterraba, uma ótima fonte de óxido nítrico (NO), uma substância natural que promove relaxamento dos vasos sanguíneos e regulação da pressão sanguínea, resultando em um maior fluxo de sangue, de oxigênio e de nutriente pelo todo corpo.

Todo corpo, até os órgãos genitais masculinos e femininos! Com esta ação, a melhora no desempenho sexual e aumento da libido é quase imediata.

Por isso, eu recomendo muito o consumo de suco de beterraba com folhas e tudo. Antes de me despedir, deixo aqui uma receita rápida e simples deste suco para consumo diário.

Ah, como a beterraba é um carboidrato e contém açúcares, o seu suco deve ser evitado pelos diabéticos, de acordo com o grau do tratamento. Combinado?

Resolva problemas de ereção com beterraba

Um suco de beterraba pode ser a chave para você recuperar aquela confiança da juventude

A receita do suco de beterraba para hora H

Ingredientes:

    • 1 beterraba crua, sem casca e com as folhas (é onde tem mais concentração de óxido nítrico)
    • 1 limão galego espremido
    • 3 gotas de stevia ou xylitol (opcional)
    • 1½ copos de água ou água de coco
    • Pedaços de gengibre a gosto (opcional)

Misture todos os ingredientes no seu liquidificador ou processador e, antes de tomar, nunca coe o seu suco. Aproveite todos os nutrientes essenciais e as fibras para mais efeito terapêutico.
Que tal incluir este suco no seu dia a dia? Se você gostou destas recomendações, comente e compartilhe nas redes sociais.

Revelado: O “Azulzinho” Natural

Foi descoberta nas montanhas dos Andes Peruanos uma poderosa raiz

… capaz de ATACAR a causa das ereções fracas.

Ela ainda te ajuda a ter mais libido e uma melhor performance na cama.

Não à toa, ela tem sido chamada de “Viagra Vegetal”.

Se você quer esquentar suas noites mornas de forma natural…

… e se tornar aquele homem viril e insaciável que sua mulher aguarda ansiosamente ter de volta… acesse aqui.

Carlos Schlischka

Especialista: Carlos Schlischka

Médico Especialista em Saúde Integrativa

CRM: 14.558/SP

26 agosto 2020

Dr. Carlos Schlischka é formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, tem mestrado pela USP-RP e quase 35 anos de prática clínica. Especialista em Medicina Regenerativa e Acupuntura, além de um grande estudioso nos campos da Nutrição e da Fitoterapia

Conteúdos Relacionados