Revelamos os segredos naturais – e econômicos – para acabar com a hipertensão

Olá, leitor.

Quero que conheça 2 pessoas, que poderiam ser seus parentes, vizinhos ou até mesmo você.

Verônica J., 63 anos: contadora, mãe de 2 filhos, avó recente, voltou a fumar há pouco mais de uma década, logo após os primeiros sinais da menopausa. Não perde uma aula de zumba. Até que no dia 13 de junho, depois de sentir muita dor de cabeça, Verônica sofreu AVC hemorrágico enquanto trabalhava.

Douglas F., 38 anos: engenheiro, pai de 3 filhos, usa calça tamanho 48 e se incomoda com a barriga que costuma ficar para fora da camisa. Não frequenta a academia, nunca colocou um cigarro na boca e também não bebe. Em uma segunda-feira de manhã, teve um AVC isquêmico.

Duas histórias distintas com um final parecido.

Sabe o que elas têm em comum?

A pressão alta

Verônica e Douglas fazem parte do grupo dos hipertensos, que engloba 1 em cada 4 brasileiros. E é esta condição que o deixa mais vulnerável a ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC), popularmente conhecidos como derrame.

Ocorre que os principais remédios anti-hipertensivos, incluindo diuréticos, inibidores do canal de cálcio e betabloqueadores, têm desagradáveis efeitos colaterais conhecidos, como:

– tontura;

– sangramento da gengiva;

– severos problemas gastrointestinais;

– fadiga;

– insônia;

– impotência;

– depressão.

E pior: todos esses potenciais efeitos são à toa, já que os remédios não resolvem a causa da hipertensão.

shutterstock_366403274

O cenário é preocupante, e eu não estou negando isso.

Entretanto, graças a uma descoberta que rendeu o prêmio Nobel de Medicina, baixar a pressão arterial pode ser fácil como tomar um suco.

 

É a mais importante descoberta dos últimos 100 anos.

Pesquisadores descobriram uma alternativa segura e natural que ajuda a baixar a pressão arterial de forma rápida, sem os terríveis efeitos colaterais. Veja só.

Em 1998, três farmacologistas americanos foram premiados com o Nobel de Medicina ao descobrirem que a produção natural de óxido nítrico pode dilatar os vasos sanguíneos. Foi uma mudança de paradigma enorme na medicina. E não se engane:

Essa descoberta pode tornar os remédios para pressão alta obsoletos.

Acompanhe-me.

O corpo produz naturalmente óxido nítrico, um gás que tem funções muito importantes no seu organismo.

A principal delas é promover a dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando assim o fluxo de sangue e diminuindo a pressão arterial. Esse gás ajuda ainda a prevenir a formação de coágulos de sangue, que podem obstruir as artérias e provocar até um infarto.

O problema é que, a partir dos 40 anos, a capacidade do seu corpo de produzir óxido nítrico cai em 50%. E com isso você aumenta suas chances de ter pressão alta, doenças do coração e até um AVC. Mas como colocar óxido nítrico – um gás – dentro do seu organismo? A resposta está nas prateleiras dos supermercados.

Um copo de suco pode pôr fim à preocupação com a pressão arterial?

Tome um copo de suco ou uma sopa de beterraba por dia para ver diminuir a pressão arterial.

Um estudo da Barts and the London School of Medicine and Dentistry mostrou que pacientes hipertensos, ao tomarem um só copo de suco de beterraba todos os dias, ao longo de um mês, tiveram um aumento quase imediato dos níveis de óxido nítrico no corpo.

E viram cair a pressão sistólica e a diastólica.

Não só. Os pesquisadores britânicos também observaram que os pacientes apresentaram ainda outros resultados impressionantes:

– A redução significativa do endurecimento das artérias;

– A melhora das funções anticoagulante, vasodilatadora e anti-inflamatória do endotélio (a camada interna dos vasos sanguíneos).

shutterstock_210431701

Não é difícil imaginar por que o óxido nítrico foi chamado de “Molécula do Ano”

É claro que você não irá ouvir sobre um suco que baixa a pressão na medicina tradicional.

Mas você pode ter acesso a esse e a outros tratamentos naturais efetivos para eliminar a pressão alta no relatório especial gratuito Como Baixar a Pressão de Forma Natural.

unnamed

Nele, você descobrirá os alimentos que reduzem a sua pressão sem o uso de medicamentos de fortes efeitos colaterais. E saberá evitar os grandes vilões da pressão arterial saudável.

O caminho para tornar-se um ex-hipertenso ou alguém que tem a liberdade de controlar seus níveis de pressão sem o uso de remédios, conforme mostramos, passa ainda por ao menos dois pontos.

A vitamina chave para ser um ex-hipertenso

O primeiro deles é a reposição de uma vitamina essencial. A sua carência, vejo só, é sozinha a responsável pelo aumento de 61% dos níveis de pressão.

O mecanismo ficou bem evidente na pesquisa veiculada no Journal of Clinical Investigation, em 2002.

Sem vitamina D adequada, um dos seus genes (uma pequena parte do seu DNA) inicia a formação de quantidades em excesso de uma molécula chamada renina.

A renina divide outra molécula, chamada angiotensinogênio, em angiotensina I. A angiotensina I é convertida em angiotensina II por uma substância conhecida como enzima conversora da angiotensina (ECA).

O saldo final é que a angiotensina II em quantidade excessiva causa hipertensão arterial.

Os fármacos anti-hipertensivos patenteados mais populares são os inibidores da ECA e os bloqueadores dos receptores da angiotensina II (BRA).

Mas a vitamina D faz um trabalho melhor. Na sua forma totalmente ativa, a vitamina D age diretamente no gene e praticamente desliga a produção de renina.

Resultado? Não há pressão arterial elevada e em níveis inseguros.

E qual é a dosagem ideal de vitamina D e como conseguí-la? Qual é a melhor vitamina D que existe?

É sobre isso que as nossas edições do Dossiê Saúde Essencial, além de abordar todos os efeitos terapêuticos, curativos e protetores desencadeados pela vitamina D.

Os poluentes ocultos que elevam sua pressão

Preciso falar da influência das toxinas ocultas que elevam a sua pressão sem que você se dê conta.

A sociedade contemporânea está totalmente afetada por excesso de mercúrio, chumbo e outros metais pesados. As fontes destes poluentes ocultos são as mais variadas e vão desde o escapamento dos carros até mesmo os plásticos que armazenam a comida na geladeira ou revestem a latinha de cerveja.

Estudos confirmam que os metais pesados podem alterar diretamente numerosos processos metabólicos do corpo e uma área que pode induzir deficiência e disfunção inclui o sangue e sistemas cardiovasculares.

Mais uma vez, a reação natural do organismo é elevar a pressão arterial.

Hoje, não há como escapar da exposição a produtos químicos tóxicos e metais, uma vez que estão também em cosméticos, creme dental e sabão.

Entretanto, o caminho para fazer o detox verdadeiro existe e precisa ser compartilhado.

Para este encontro de hoje, finalizo com uma boa notícia. Os mesmos 8 alimentos superpoderosos para combater a pressão, a vitamina D e a água em excesso ajudam na eliminação destas toxinas.

Acompanhe os nossos próximos conteúdos e não deixe de conhecer o nosso Dossiê.

O silêncio nada inocente da hipertensão não quer dizer que está tudo bem.

A pressão alta é um problema de saúde de pública, e seu combate exige muito mais do que sair do consultório médico com receitas vitalícias de medicamentos, que prometem fazer o controle.

Para celebrar o nosso encontro de hoje, eu quero disponibilizar este relatório sobre a verdade da Pressão Alta GRATUITAMENTE para você.

Pois você não está condenado a usar medicação de controle para o resto da vida. É claro que, dependendo da situação e da gravidade do caso, o remédio se faz necessário sim. Porém, ele não e nem nunca será a única saída para o controle.

Somente hoje, você receberá o relatório especial Como Baixar a Pressão de Forma Natural, SEM CUSTO ALGUM, ao assinar a série Dossiê Saúde Essencial.

Por meio dos relatórios mensais, você receberá recomendações de tratamentos naturais efetivos para eliminar dores, incômodos e doenças – sem ter que recorrer ao uso de remédios.

E terá acesso às mais recentes descobertas, fórmulas e estudos relacionados às doenças que mais lhe preocupam, como:

– Insônia;
– Diabetes;
– Hipertensão;
– Alzheimer;
– Infarto;
– AVC;
– Câncer;
– Artrite e artrose;
– E muitas outras.

Nós pesquisamos soluções naturais que lhe permitirão economizar com remédios e lhe garantirão uma aposentadoria sem preocupação com a saúde.

Todas as descobertas são endossadas pelos nossos médicos consultores, os maiores especialistas brasileiros em medicina natural.

Mas importante: se você decidir que a série Dossiê Saúde Essencial não é para você, simplesmente cancele sua assinatura em até 45 dias e continue com o seu relatório especial… sem pagar nada por ele.

Você receberá o reembolso de TODO o dinheiro que você pagou… sem risco algum.

Considere este relatório gratuito como sendo a nossa forma de agradecer pela oportunidade de apresentar o nosso produto, nos dando a chance de ajudar você e a sua família.

Há muito a ser feito antes de sair por aí tomando pílulas atrás de pílulas, num só gole de água.

E sei que você precisa de recomendações que não são transmitidas pela mídia tradicional por serem soluções simples e baratas.

Quero lhe mostrar, então, o que você recebe ao aceitar o nosso convite:

1. Relatório Especial Gratuito Como Baixar a Pressão de Forma Natural

Você terá acesso a soluções naturais que lhe darão uma pressão normalizada, entre elas:

– O segredo do suco de beterraba e a quantidade certa a ser tomada;
– Os alimentos – baratos e fáceis de encontrar – que baixam de forma efetiva a pressão arterial
– Os alimentos vilões dos hipertensos.

2. 12 meses da série Dossiê Saúde Essencial

Com uma linguagem simples e direta, o Dossiê é um relatório mensal com recomendações exclusivas e efetivas para prevenir, tratar e reverter as doenças mais incidentes no Brasil.

3. Monitorias Mensais

Todos os meses, você também terá acesso a monitorias para tirar dúvidas com nossos consultores médicos e editores.

É uma oportunidade imperdível de orientação, cujos benefícios são inestimáveis.

4. Vídeos Exclusivos

Ao longo dos 12 meses, disponibilizaremos ainda diversos vídeos exclusivos do Café com Saúde.

São entrevistas com alguns dos mais renomados médicos e especialistas em saúde natural, que lhe trarão recomendações relevantes e práticas para seu dia a dia.

Mas como posso ter acesso a série Dossiê Saúde Essencial?

Você poderá aproveitar todos os benefícios da série por um valor irrisório.

E ainda – somente nessa oferta de hoje – receber gratuitamente o seu relatório especial.

O preço regular do Dossiê Saúde Essencial é de R$ 148,80.

Mas nesta oferta exclusiva, você pagará apenas 12x de R$ 9,90 ao mês ou com um desconto adicional se optar pelo pagamento à vista no cartão de crédito.

É muito menos do que o valor de uma caixa de remédio para dormir – que tanto ameaça vidas.

Com isso, quero ajudar você e o máximo de pessoas possível a ter o sono merecido.

E a conquistar uma vida com menos químicos e sem efeitos colaterais.

Novamente, se por qualquer motivo você não se beneficiar com a assinatura do Dossiê Saúde Essencial, basta solicitar a interrupção da assinatura pelo o e-mail contato@jolivi.com.br durante os primeiros 45 dias.

Você terá o seu dinheiro reembolsado e ainda terá o seu relatório especial, sem precisar pagar por ele.

Se ainda não estiver pronto para assinatura, sem problemas também.

Amanhã, voltamos para mostrar mais sobre o nosso trabalho que oferece a maior parte dos conteúdos sem custo algum.

O Dossiê, passível de assinatura, dá um passo além na prevenção e é uma forma que encontramos para presentear as pessoas que nos ajudam a permanecer com o serviço.

Acesse aqui ou no botão abaixo e tenha todos os benefícios de assinante do Dossiê Saúde Essencial, incluindo o seu relatório especial.

QUERO RECEBER A SOLUÇÃO PARA A PRESSÃO ALTA