Buscar

6 motivos para conhecer o Dr. Alain Dutra

Maior Menor
Mirela Leme

Mirela Leme

Coordenadora editorial

1 junho 2021

Coordenadora editorial

Você tem enfrentado problemas na próstata? Se você já sabe que a Finasterida não é a melhor opção para tratar a principal glândula masculina, listei 6 motivos para você conhecer o Dr. Alain Dutra.

O Dr. Alain Dutra é urologia, com formação em medicina ortomolecular. Especializado pela Academia Americana de Medicina Anti-Envelhecimento, tem pós -graduação no Hospital Albert Einstein e na Fundação Getúlio Vargas. Ele está entre as vozes mais atuantes na medicina integrativa do Brasil.

 

Na medicina integrativa, os médicos e especialistas cuidam dos pacientes de forma completa. No caso do Dr. Alain Dutra, ele não olha apenas para uma próstata separada de um corpo e entende que a barriga de chope de um homem, por exemplo, pode estar relacionada à próstata inchada. Como médico integrativo, ele estuda bastante para não recomendar medicamento e cirurgia como primeira estratégia de tratamento.

 

Ao contrário da maioria dos urologistas do país, ele é um médico que não receita Finasterida e Dutasterida para o tratamento de hiperplasia prostática benigna (ou para prevenir calvície). Isso porque, entre os efeitos colaterais desse medicamento, está a destruição da libido masculina.

 

Entre as recomendações do Dr. Alain para reduzir a próstata, está o óleo de semente de abóbora. Na Alemanha, mais de 50% dos urologistas recomendam suplementos de óleo das sementes de abóbora no tratamento de próstata de seus pacientes, sabia? Evidências mostram que ele melhora até 81,7% as idas massacrantes ao banheiro.

 

Ela é a culpada pelo aumento da sua próstata?

Todo homem de 40 sabe ou deveria saber que manter a próstata do tamanho certo é o mínimo para manter sua qualidade de vida. O problema é que a grande maioria segue acordando no meio da noite para ir ao banheiro, urina num incômodo conta-gotas… e o principal motivo para isso é quando ESTA enzima se descontrola. Veja como manter uma enzima sob controle pode restaurar sua próstata.

Clique aqui

 

Quando se trata de câncer de próstata, o Dr. Alain coloca o paciente em primeiro plano. “No caso, na minha clínica, nós discutimos com a família e com o paciente sobre outras alternativas. A gente pode optar pelos outros tratamentos que não são necessariamente cirurgia e radioterapia. Por que podemos optar por outras alternativas? Porque tanto a cirurgia quanto a radioterapia têm contraindicações e efeitos colaterais importantes”, afirma.

 

O conhecimento e experiência do Dr. Alain Dutra para desinflamar próstatas inchadas e barrar câncer não fica “guardado” a quatro chaves e exclusivo para seus pacientes. Ele compartilha o que sabe de forma gratuita. Na próxima semana, inclusive, ele dá início ao Workshop Recupere sua Próstata e vai contar todos os segredos da saúde natural para homens maduros. Se sua próstata precisa de cuidado, inscreva-se aqui.

 

Problemas com próstata? Veja isso aqui!

Se quiser se livrar do jato pinga-pinga, as noites mal dormidas e a vida morna a dois, então preste atenção. Te convido a participar do Workshop Recupere Sua Próstata, um evento GRATUITO que vai te mostrar como trocar sua próstata velha e inchada por uma nova e magra.

Para você se inscrever GRATUITAMENTE, basta clicar aqui.
Mirela Leme

Mirela Leme

Coordenadora editorial

1 junho 2021

Coordenadora editorial

Conteúdos Relacionados