Quem Somos

A Jolivi é uma empresa brasileira, voltada ao mercado editorial na área de saúde natural. Oferecemos a você um contato estreito com o mundo do tratamento não-convencional, suplementação alimentar saudável, hábitos de vida longínqua e bem-estar. Focamos nosso conteúdo editorial na prevenção com a simples mudança de hábitos, tratamentos eficazes ainda pouco difundidos, e longevidade com qualidade de vida.

Queremos que você tenha acesso fácil e rápido a informações importantes que normalmente não são difundidas em função de interesses econômicos particulares.

Nossa capacidade de pesquisa e nossa posição independente dará aos nossos leitores a oportunidade de conhecer opiniões e métodos simples e práticos, aplicáveis no seu dia-a-dia.

A partir de agora, receba gratuitamente estes textos em seu e-mail diariamente. Todo este conteúdo faz parte das nossas e-letters Sua Saúde Natural.

Além deste serviço, nossos consultores dedicam tempo, conhecimento e ampla pesquisa para a produção do Dossiê Saúde Essencial. Trata-se de um relatório mensal exclusivo, muitíssimo completo, com conteúdos aprofundados e que chegará diretamente no e-mail dos interessados em nossas assinaturas.

Para trazer o que há de mais novo e eficaz a você, além das pesquisas que realizamos frequentemente no Brasil, nos associamos a uma multinacional americana que faz este mesmo trabalho independente em outros países como os EUA, Inglaterra, Espanha, França, Suíça e Austrália. São mais de 3 milhões de leitores diários, sendo considerada um dos maiores veículos em saúde natural de todo o mundo.

A pesquisa e avaliação técnica – suportada por nossos médicos consultores – e as recomendações feitas através de nossas newsletters, compõe o princípio, o meio e o fim do nosso negócio. Nada mais, nada menos.

Mas afinal, como a Jolivi sobrevive? Obviamente, temos custos operacionais e administrativos, que são pagos por meio da venda de assinaturas dos nossos serviços Premium.

Ocasionalmente, também enviaremos ofertas das empresas amigas da Jolivi. Apenas as que julgamos convenientes para nossos leitores.

Nosso compromisso, entretanto, é que você sempre receberá mais recomendações do que ofertas.

Parece justo?

Equipe

  • Dr. Leonardo Aguiar

    Cirurgião Plástico

    Cirurgião plástico, formado pelo Instituto Ivo Pitanguy, e especialista em inovação e futurismo pela University Singularity - NASA. É criador de um novo método de gerenciamento da saúde. Na Jolivi, vai incentivar os pacientes a falarem de igual para igual com os seus médicos, estimulando a cultura da prevenção.

  • Dr. Carlos Schilischka

    Medicina regenerativa e acupuntura

    Carlos Schilischka é praticante dos cuidados integrativos e focados no envelhecimento saudável. Profundo investigador do poder dos nutrientes e da atuação protetora dos hormônios, ele será na Jolivi o seu consultor na área de saúde masculina e saúde natural.

  • Fernanda Aranda

    Editora-Chefe

    Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, foi repórter especial na área da saúde e bem-estar e atuou em veículos impressos, portais da internet e assessorias de imprensa. Na Jolivi será sua guia nas pesquisas científicas e informações de saúde

  • Nivia de Souza

    Editora

    Jornalista pós-graduada pela London School of Journalism, no Reino Unido, é também radialista e bailarina. Já escreveu sobre saúde e bem-estar para diferentes veículos de comunicação. Na Jolivi, é responsável pela produção de conteúdos editoriais.

  • Daniel Cunha

    Editor

    Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, trabalhou com assessoria de imprensa e produção de vídeos antes de se enveredar pela área da saúde. Depois de uma experiência com uma doença crônica, passou a investigar e escrever sobre saúde natural para diferentes veículos da área.

  • Camila Arakaki

    Editora

    Jornalista, formada na Fundação Cásper Libero. Trabalhou por 10 anos na redação de dois dos maiores portais de internet do Brasil, e hoje contribui na Jolivi como copywriter.

  • Otávio de Oliveira

    Analista de Marketing

    Bacharel em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda. Mais de 10 anos de experiência nas áreas operacional, marketing, trade e comercial. Na Jolivi vai colaborar na divulgação das campanhas informativas online.

  • Bruno Albasini

    Analista de Marketing

    Formado em análise de sistemas, atuou vários anos no Banco Meridional – agora Santander - como coordenador de TI. Na IBM do Brasil atuou na área de service delivery e na Jolivi responde pela área de marketing digital e business intelligence.

  • Aria Park

    Estagiária de Marketing

    Estudante de Jornalismo na Fundação Cásper Líbero, atua na Jolivi como estagiária de marketing e conteúdo.

  • Daniel Amstalden

    Diretor Executivo

    Atuou por 18 anos como gestor em multinacionais europeias nos segmentos automotivo, de bens de consumo e metalúrgico. Hoje é diretor executivo da Jolivi.

  • Renzo Fedri

    Editor de Vídeo

    É formado em mídias digitais pela UMESP, onde também cursou radialismo em 2001. Trabalha há quase 10 anos com jornalismo, atuando em edição e gravação de audiovisual e videografia. É o editor de vídeo da Jolivi.

Ainda tem Dúvidas sobre nosso trabalho?

Nossa equipe preparou um roteiro com as perguntas mais frequentes. Acesse e confira os esclarecimentos.

Depoimentos

Insira seu e-mail e receba nossos conteúdos gratuitos sobre saúde natural: